Não me sinto preparada ainda para esse momento, ele acha que já estamos juntos esse tempo todo e ainda não rolou, mas eu não estou prepadada

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/07/2017 11h07
Não está preparada e pronto.
Quando tiverem condições suficiente para cuidar de uma criança vcs pensam em transar. E sempre tomando anticoncepcional mensal e uso de preservativo.
No mais.. é respeitar sua decisão e não se discute mais isso.
25/07/2017 11h01
Olha, infelizmente é algo que voce tem que explicar pra ele.
Diga que não se sente pronta, e pede para que ele não te pressione.
Vai ter que conversar, não tem jeito
anônimo
25/07/2017 11h12
São um casal, basta conversarem..
anônimo
25/07/2017 15h13
Bicho, se ele quiser esperar, ele espera. Senão, diga tchau.