Se não,quais outros métodos contraceptivos usam?pílula,injeção,fazer nas coxas,rezar 10 pai nossos e 20 avi-marias...

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/07/2017 14h44
Já são seis anos sustentando a Olla.
anônimo
25/07/2017 12h37
Eu nunca transei na vida e nem muito menos fiquei com uma mulher,já chega dessa merda,vou corta pra o outro lado e já era.
anônimo
25/07/2017 12h42
Sempre namorei e as mulheres tomavam remedio, mas eu uso camisinha sempre no final, pra poder gozar dentro, eu nao gozo dentro sem camisinha nem se a mulher nao tiver utero, o receio e medo que eu tenho de ter filho sem querer é muito grande, eu ja avisei todas antes dos namoros, nao quero ter filhos..ando tentando fazer vasectomia...mas nesse caso, ja cheguei a rezar 10 pai nosso, oferendas, ajoelhar pra menstruação da mulher chegar kkkkk