Por que hoje em dia as pessoas só sabem se divertir bebendo ? Já perceberão que hoje em dia é difícil ter uma amizade que não beba ? Não procuro amigos por causa disso,não sou de fingir uma vida social baseada em amigos que só sabem encher a cara e falar merda.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
25/07/2017 12h49
Poka idéias e pokos amigos.
Mas não precisa radicalisar.Tem a turminha do bem.
A minha mesmo é ❤ Açaí todo fim de semana.
25/07/2017 13h02
Minha vida social é baseada em comida
25/07/2017 14h26
É quase impossível se divertir sóbrio/sem drogas, se estou com alguém que não bebe no rolê já saio de perto
25/07/2017 12h42
Eu não gosto de pessoas que exageram na bebida, evito andar com esse tipo de gente.
25/07/2017 13h31
Poxa, mas se seus amigos se divertem bebendo bebidas alcoólicas, vá junto com eles aos bares, festas... papeiem juntos e se divirta bebendo sucos e refrigerantes, já que não gosta de álcool, oras! Importante é estar acompanhado pelas pessoas que vc gosta, independente do produto a ser consumido.
25/07/2017 19h47
Não saio com meus amigos.
eles respondem
anônimo
25/07/2017 12h45
Isso explica por que tenho poucos amigos, eu gosto de beber, socialmente, um boteco, barzinho que nao tenha som tao alto que vc nao escute sua propria voz,
blz...agora sair pra encher a cara, pegar todas nao é meu tipo.

Minha diversão? Jogar, ver filmes, series,..curtir a praia ,natureza, o que o mundo tem a oferecer...tem milhares de coisas pra se fazer que não seja balada e bebidas.
25/07/2017 12h48
Vai cagar regras no pau de um negão.. .
Foda-se quem bebe ou não...
Cada um que cuide da própria vida e pronto.
Se vc não bebe problema é seu. Bom pra sua saúde.
Quem bebe, foda-se também. Tá cagando e andando pro que vc achar bom ou ruim, certo ou errado.

Melhor estar com amigos enchendo a cara e falando merda que conviver com um cagador de regras virjão.
anônimo
25/07/2017 13h04
Não tenho nenhum dos dois.