Estava conversando há 2 semanas com um homem que conheci no tinder, estava gostando de falar com ele, ele dizia estar procurando algo sério (não sei se é verdade) mas ao menos ele tem um jeito atencioso e curti isso. Em meio a conversa ele falou onde trabalhava (uma empresa bem conhecida na cidade) ai eu fiz um comentário, falei que os homens que trabalham lá tem fama de mulherengo e gostam de farra(realmente existe essa fama na cidade) Aí ele disse que eu não deveria generalizar pq ele não era desse tipo, falei que não estava generalizando só que achava mt difícil ele ser de lá e não ser como a maioria de lá é. Aí ele falou " Ta certo, se pensa isso...tenha um bom dia, tchau"
E dai não falou mais comigo. Eu acho que exagerei em ser muito taxativa, mas também não sabia que ele ia se chatear com uma bobagem dessas, até pq não disse que era impossível ele ser diferente. Vcs acham q vale a pena ir atrás e tentar se redimir ou só vou passar vergonha? E acham q ele se chateou por pouco?

elas perguntam
3 7
eles respondem
25/07/2017 14h32
O que pode ser uma brincadeira pra vc, pra outro pode ser essencial à vida.
Mas não corra atrás dele não. Isso é joguinho. Vai passar o rodo em ti e realmente, tchau.
anônimo
25/07/2017 14h52
Cara, ninguém se irrita à esse ponto com esse tipo de comentário não. Se o cara te quisesse realmente, ele te provaria que não é igual aos outros caras que trabalham com ele. O papo é que com esse comportamento ele só quer te comer.

Ele que tem que se desculpar, não voce
anônimo
25/07/2017 19h35
se um homem chegasse pra vc e falasse q aonde vc trabalha tem essa fama e q vc acha q vc pode ser tbm vc ia se sentir uma puta né? então né..
elas respondem
anônima
25/07/2017 14h09
mas que ideia errada tu foi jogar tbm né? trabalhei no senado e nem por isso sou corrupta, já morei perto de prostíbulo e nem por isso sou puta, eu tbm ficaria chateada se uma pessoa me generalizasse assim. e daí se ele for mulherengo e gosta de farrear? a vida é dele, se tu não curte homem assim é só não dá.
25/07/2017 14h23
Vc foi bem chata na realidade
anônima
25/07/2017 13h56
Não se iluda, os caras do tinder geralmente nunca querem nada com nada, mas enfim, se vc ainda quer tentar, acho que não custa. Diga que vc errou em ser taxativa dessa forma,e peça desculpas. E ai diga que gostaria de continuar conversando com ele.
Se ele voltar a falar c vc, ok...se não você deixa p la.
anônima
25/07/2017 13h49
Não corra atrás, vc apenas comentou com ele sobre a fama que que ele deve ter e ele se irritou e se vc correr atrás ele pode ficar se achando e não vai dar valor, se ele tiver afim mesmo ele vem atrás então por enquanto deixe ele um pouco de lado
anônima
25/07/2017 14h44
Por ser caçula de quatro filhas fui taxada pelo meu dentista de "acidente dos meus pais". Ele achou que tava fazendo piada, já eu odiei. Tu perdeu o cara porque generalizou demais, não faça mais isso.
anônima
25/07/2017 14h57
Ele ficou chateado, talvez ele fosse mesmo mulherengo e tu nem deu a oportunidade kkkkkkkkk.
Rlx
25/07/2017 19h23
Acho que ele não quer. Melhor vc seguir o baile.