O assunto da prova é o primeiro capítulo todo mas ela mandou estudar pela atividade então quais questões da atividade eu deveria estudar se eu não sei quais ela irá colocar?? Como posso decorar o exercício do livro com 25 questões ai fica difícil e é a recuperação, vai ter 10 questões na prova

elas perguntam
4 10
eles respondem
25/07/2017 14h29
Não fique decorando nada.
Aprenda sobre a matéria.
Grave sua própria voz com seu resumo sobre o que vc aprendeu e escute-a.
anônimo
25/07/2017 15h43
Não tem que decorar nada. Tem que aprender.
28/07/2017 15h33
Como Á (nahla) Disse.

Não Decore, Aprenda.
elas respondem
25/07/2017 14h11
Que?
É só responder as questoes do livro e dar uma lida no capítulo, ué
25/07/2017 14h31
Leia o capítulo e marque o que você achar importante, depois faça um resumo do que você entendeu e depois tente responder todas as 25 questões.
anônima
25/07/2017 14h32
é na escola ou faculdade?
anônima
25/07/2017 16h57
Releia a materia.
Foque nas principais informaçoes se possivel coloque no YouTube o assunto, talvez consiga videos mais detalhados sobre o assunto....
Boa sorte
25/07/2017 19h22
Não decore, aprenda.
25/07/2017 13h36
Veja umas vídeo-aulas no youtube sobre este tema que você não domina. As aulas são geralmente curtas e bem explicadinhas, algumas até mastigadas! Já estudei muito desta forma, é ótimo. Para melhorar ainda mais: enquanto assiste ao vídeo, abra uma página no bloco de notas ou word e faça breves anotações com os pontos mais importantes. Aí você dá uma relida nestes pontos antes da prova!

Boa sorte!
anônima
25/07/2017 19h04
Pegue as questões, comece a responder em uma folha sem olhar, quando esquecer volte na resposta e continue tentando responder sem olhar, até você gravar as respostas em sua mente. Comigo isso funciona.
Ou então tente fazer um resumo com palavras chave.
Ou releia a materia e depois tente "dar uma aula" sobre aquilo que você leu, se quiser pode até gravar sua voz.
anônima
25/07/2017 22h53
N decore, leia, entenda e aprenda. '-'
anônima
25/07/2017 22h58
Cada tópico da matéria vc faz uma questão aqui. Aí terá que resumir, sintetizar e depois debater. Vai ficar craque.
25/07/2017 22h59
Não é decorar, pesquisa sobre técnicas de estudo.