Conte-nos como foi...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/07/2017 14h44
Quem nunca traiu a si mesmo, pulando uma dieta, procrastinando, pegando o caminho mais fácil ou se achando incapaz de fazer algo? Quem nunca traiu os pais, matando aula, deixando de dar valor para o que recebe deles, mentindo?
Difícil hein. Ser humano vive falhando, ruim é quando permanece no mesmo erro.
anônima
25/07/2017 14h35
Fui traída e hoje sei que jamais trairei... conheço mulheres que se "vingaram " traindo... na verdade não me vinguei de forma alguma...
Não confundam tentação de tipo sentir-se atraído por alguém como traição. Você está sendo tentado... agora se vc dá papo pra essa pessoa, troca mensagens, se encontra ainda que nao tenha consumado o ato, sim é traição. Mas sentir atração e fugir dela pq tem um compromisso é prova de caráter.
25/07/2017 19h21
Traí e fui traída numa só situação. Comecei a ficar com um cara mesmo sabendo que ele tinha namorada (inclusive, eu adorava um homem comprometido). Depois de alguns meses ele largou a namorada (de 5 anos) pra assumir comigo, foi na minha casa, conheceu minha família e eu peguei ele se alisando com minha irmã. Adoro contar essa história, porque carma é real e as pessoas precisam saber.
eles respondem
25/07/2017 14h59
Chifre é igual consórcio, um dia todos são contemplados =) rsrs
25/07/2017 14h28
Somos traídos e traímos o tempo todo.
É difícil manter a mesma postura por muito tempo. Vez ou outra escorregamos em algo.
anônimo
25/07/2017 14h37
Já levei dois chifres. E anteontem sonhei que eu levava outro lkkkk