Estudei na mesma sala de uma garota há 4 anos atrás, e desde então, ela não gostava de mim, vivia implicando comigo
Até hoje quando ela me vê fica rindo, e para piorar, agora até a mãe dela fica implicando também
Não aguento mais essa garota e a mãe dela implicando comigo
Mas não vou perder meu tempo com elas, não quero me rebaixar
Não aguento maissss

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/07/2017 14h37
Mas não vou perder meu tempo com elas, não quero me rebaixar
Não aguento maissss
Legal seu desabafo. Agora volte pra realidade.
anônimo
25/07/2017 15h29
Simplesmente ignore elas,agora se elas fizer alguma coisa contigo,você também não pode ficar quieto,não crie contendas,seja mais você,talvez ela faça isso para ver você bravo,pode ser difícil,mas siga o seu caminho.
anônimo
25/07/2017 14h36
Ligue o "foda-se'' e se afaste, ue?
elas respondem
anônima
25/07/2017 14h53
Ignore.
O silêncio as vezes vale mais do que 10 ou mil palavras.
Eu disse as vezes... kkkkkkkkk XD
Juh
25/07/2017 15h07
Uma vez rolou isso comigo.
No ultimo ano do ensino medio.
O avô da menina ficava me encarando e tdo.
Ai cheguei na sala com uma amiga e falei bem alto pra ela ouvir: amiga, tinha uma velho me encarando direto, falei a painho e ele disse que na proxima é pra ligar pra ele.
Meninaaa, nunca mais olharam na minha cara huahuahuahua
25/07/2017 14h51
Já falou com seus pais sobre isso? Se não, conversa com eles, diz o que tá acontecendo com tu. Não é aqui que você vai realmente encontrar ajuda.
25/07/2017 19h16
Ué, vive sua vida e deixa elas pra lá.