Sou uma pessoa boa,comunicativa e tenho primas bonitas,tenho namorada e gosto dela,porém há algum tempo tenho uma certa simpatia por uma de minhas primas,por sinal bela e mulherão,mas sei que não posso,pois estou namorando o que faço,ela tem me inquietado,kkk,acredito que não sou o único a ficar nessa situação.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/07/2017 15h21
Ja fiquei com um primo, mas eu era solteira.
anônima
25/07/2017 15h53
Vc ta namorando, fique na sua
eles respondem
anônimo
25/07/2017 15h57
""Brinquei"" com a minha prima quando eu tinha 10 anos, ..de médico, acho normal ter uma certa atração por primos e primas. Mas como voce disse, voce namora, então nem pense em tentar algo pra não se arrepender. Por mais tentação que seja..