Semana passada tu tava afim de uma de 16, agora ta afim de uma de 18 e já quer viajar pra outro estado e ve la kkk cara, como vc se apaixona rapido em
anônima
25/07/2017 16h42
Vá..e se voltar conte sua experiência
votei em Sim
anônima
25/07/2017 16h29
Acho que quem tem que responder é vc, vale a pena??
25/07/2017 18h08
Já viajei quase 20 horas, mais de 10 mil kms e só descobri que não compensa porque alguém tem que ser maduro pra ceder ou ambos tem que estar dispostos a revesar e é cansativo, mas tenta.
votei em Não
31/07/2017 15h19
se realmente gosta como diz vá até ela!
nao tem como saber se vale a pena ou não se nao tentar, ou se arriscar, indo você saberá se valerá a pena! - faz o que voce quer fazer, se quer ir va, nao pense muito, ainda mais se deseja ter algo com ela... #conselhocorreatras ;)
votei em Sim
31/07/2017 16h05
Votei sim e vai ser feliz, só espero que dei tudo certo
votei em Sim
eles respondem
anônimo
25/07/2017 16h29
Mais detalhes: Ela é linda, tem 18 anos, parece que tem a forma de pensar parecida comigo. Ela mora no ABC e eu em Campo Grande - MS. Minha dúvida é se não vou me decepcionar ou é algo arriscado, se a distância pode dificultar algo.
votei em Sim
anônimo
25/07/2017 16h30
Isso depende do quanto ela gosta de você, só você pode dizer isso. Só não vá viajar para ver alguém que não goste de você de verdade.

Votei: talvez.
25/07/2017 21h02
Vale sim cara.
25/07/2017 21h09
Não sei se vale a pena, a vida nesse país é tão complicada e fodida, que a gnt fica com medo de fazer essas mudanças. Não é igual nos EUA, Canadá ou Austrália que você muda de estado, tem emprego, casa, e tudo pronto pra você. Refazer a vida em outro lugar por causa de uma pessoa é um tiro no escuro, que pode ser bom ou ruim, mas é um enorme risco.
anônimo
25/07/2017 16h30
Pra voce vale a pena?...esta em condições de namoro a distancia? ou é so sexo?...

Bom, eu conheço quem viajou de país e hoje namora e esta dando certo, tb quem viajou pra outro estado e casou...dar certo? sempre pode dar certo..so depende de voce
31/07/2017 16h16
Vá e veja se valeu a pena ter ido. Aproveite.
votei em Sim