2.26K  25/07/2017 21h05

a minha melhor amiga esta se afastando de mim...pois eu acho q ela está namorando um rapaz que gostava de mim e (agora me odeia muito)...é normal se sentir triste com isso...ou eu sou uma pessoa invejosa?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
25/07/2017 17h18
o que é AG?
25/07/2017 21h05
Amiga da onça husahas
elas respondem
anônima
25/07/2017 18h18
Não entendi pq ela te odeia
Já pensou na possibilidade dela descobrir este site e ver o seu perfil e esta pergunta?
25/07/2017 18h35
Inveja? Han?
Lamento dizer que ela não é sua amiga, quem é amigo não se afasta assim (lógico que depende do motivo), mesmo que fosse por ele ter gostado de você. Mas enfim, já tentou conversar? Se não, tente. Se sim e não adiantou, você não perdeu muita coisa.
25/07/2017 17h40
Acho que é normal sim, afinal ela é sua ''melhor amiga''.
Mas você acha ou tem certeza disso? Conversa com ela pra esclarecer essa questão.
anônima
25/07/2017 17h53
Isso me lembrou uma historia. Tinha uma amiga também que começou a namorar um cara que era afim de mim e pegou raiva de mim do nada ele começou a me odiar eu nunca entendi o porque. E ela continuou sendo a minha amiga normal e tal. Ai depois de alguns anos eu descobri que ele pegou raiva de mim por causa de fofoca dela, ela inventava coisas a neu respeito para ele porque ela estava afim dele e queria afastar ele de mim.
25/07/2017 17h57
Pera ai, ela começa namorar um cara que era afim de vc e de que forma vc acha que a invejosa é vc?
anônima
25/07/2017 18h01
É por isso que não gosto de muitas amigas kkk