Esta pergunta é uma questao para se refletir e pensar como a sociedade é prconceituosa, e Esta questão gera encima de preconceito contra a sexualidade feminina, Para a sociedade a mulheres deve se comportar como puritana e rejeitar seus desejos sexuais para satisfazer o preconceito da sociedade nesta questão. Entao fale-mos a verdade. Se não transar a terra não vai comer mesmo um dia? Entao porque a sociedade impoe coisas absurdas emcima das pessoas? Vamos ser livers meu povo que vida só temos uma, se nao aproveitar hoje como deve , amanha vc vai se arrempender.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
25/07/2017 20h39
Tá cara, vaí lá, transe com inúmeras pessoas desconhecidas depois volte aqui para relatar que isso não agregou em nada na sua vida.

O que sexo quando feito com um desconhecido ? Um pedaço de carne dentro de um buraco de carne que gera prazer rápido e momentâneo para ambas as partes. Depois vai cada um para um canto, para a sua respectiva solidão, para o seu respectivo VAZIO EXISTENCIAL, com uma tentativa frustrada de prencher este vazio agindo como pedaço de carne. Em que no final agregou esse prazer momentâneo? Em absolutamente nada para ambas as partes.

Você tem racionalidade. Você não é um pedaço de carne ambulante, não aja como um.
anônimo
25/07/2017 20h32
Faça o que você quiser e seja feliz!

anônimo
25/07/2017 20h32
A mulher pode fazer o que quiser quando está solteira. Se quiser grupal, dançar hula hula nua pro bebado da esquina....ela senso fiel quando encontrar alguém é o que importa. Assim como o homem tem fama de galinha e muitas mulheres têm receio de cara assim...Tem que ser fiel com alguém..
25/07/2017 23h19
Existe uma explicação biológica pra isso,que é a seguinte: Enquanto a fêmea escolhe cuidadosamente o macho que trará os melhores genes(afinal,o período de gestação dos mamíferos costumam levar alguns meses),ou seja,existe um incentivo para ela ser seletiva, para o macho existe o incentivo oposto. Okay,essa é origem dos preconceitos.Hoje as pessoas quase nunca fazem mais sexo com a finalidade de reproduzir e sim com finalidade de sentir prazer,curiosamente vc têm um órgão chamado clitóris feito exclusivamente pra isso,então aproveite e seja feliz!
Ps: L nunca vai superar o Light,forget it!
anônimo
25/07/2017 20h29
ok

Agora pode ir dar à vontade, ngm liga.
25/07/2017 21h21
Do what you have to do =)
anônimo
25/07/2017 22h57
Da vida ninguém sai vivo.
25/07/2017 23h04
Rapaz que sociedade louca essa que tu vive ein, mude de sociedade.
anônimo
25/07/2017 23h07
Dá logo moça, ninguém liga. Mas escolha um menino feio, porque os bonitos só vão querer lhe comer. Zuera, os feios também só querem te comer, mas disfarçam melhor. Então escolhe o que tu quiser, vai dar na mesma. hahaha
14/11/2018 12h37
Vai lá, dá para meio mundo, e depois não fica chorando pois só servia de lanchinho.
elas respondem
25/07/2017 21h07
Garota, para de se preocupar tanto com sexo e com a buceta e vai estudar. Português e boa concordância é imprescindível para uma boa comunicação. Foca no teu desenvolvimento pessoal. A transa é consequência.
25/07/2017 23h46
Procure parceiros que tem a cabeça aberta e vê isso como prazer! Porque infelizmente nossa sociedade tem um conflito grande ainda da cultura machista e a cultura libertária que luta pela igualdade, e cabe a você avaliar essas pessoas e não sair contando porque os mais velhos lhe tacharam como PUTA e outros bateram no seu ombro e diram ARRASOU.
De todas as formar vão te rotular, não ligue para o que a sociedade pensa!
anônima
25/07/2017 22h36
Isso mesmo.Seja uma mulher que FAZ ACONTECER
Nada de ficar com medo de julgamentos, faça valer à pena e seja feliz! =)

O importante é ter orgasmos múltiplos e não pegar nenhuma doença:)
Juh
25/07/2017 21h29
Fiiiaaa dê.
Dê mesmo.
Dê mto.
Não precisa de mimimi mal elaborado pra mostrar o fogo entre as pernas.
anônima
25/07/2017 21h39
Adorei essa imagem do seu perfil kkkk
Muito legal.
Mas enfim...
É pessoal.
anônima
25/07/2017 22h15
Ain adorei essa sua foto d perfil, "L" aquele fofis
Assistem o anime Death Note , recomendo pra qm gosta
N se preocupa com isso n garota, assiste anime q faz bem pro coração e a mente.

Se a sociedade de hoje é assim, infelizmente n podemos fazer nada, cada um faz oq quer, pensar o que qr, vc ate esta filosofando com essa perguntam.. essa pergunta é uma pergunta filosófica. agora vamos tentar entende-la e criar hipóteses que a resolva

Se interesse e vá mais a fundo em sociologia e filosofia , que vc vai entender, estude a sociedade que vc vai terá respostas pra tudo isso.
25/07/2017 21h18
Isso miga, mulher tem que fazer o que ela quiser. Te adorei bate aqui

Edit: a menos que esse 12 do teu user seja sua idade, aí não, nada a ver.