1.08K  06/11/2019 00h21

Porque 90% das pessoas no site estão tão preocupadas com o que a pessoa vai achar do físico ?. Falta de auto estima ou outra coisa?
Uma mulher pode achar o tom Cruise perfeito, outra pode achar ele horrível., assim como um homem pode achar a Gisele Bundchen perfeita, outro achar ela horrível (eu sou um deles) beleza não tem um padrão mundial de feio ou bonito. Basta ser você mesmo e se cuidar. Nem todo mundo gosta de loira, morena ou ruiva azul ou verde.

Vi muita gente que vive muito pelos outros a ponto de deixar ser quem ele é. Porque é tão difícil aceitar como somos e ser o que realmente queremos ser?.

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
25/07/2017 21h00
Nossa,verdade né.
17/03/2018 22h47
As pessoas são assim não só no site... E você acha que é por quê?!
A maioria das pessoas só se preocupam com a aparência, se alguém feio puxa assunto já fazem cara de nojo e se afastam.
Pelo amor... Todo mundo morre de saber disto, vocês só não assumem a droga da verdade.
Bando de afrescalhado.
25/07/2017 20h54
Sim, a preocupação com a casca é imensa.
Mas não é exclusividade do site não. E não é à toa.
Aqui fora, o que vale é o que vc é por fora. Se vc estiver fora dos padrões, vc não tem chance de se aproximar de um pretendente. Isso é cruel :(
anônima
25/07/2017 21h01
Pq no fundo a grande maioria vive em busca de ser amado e desejado por alguém. É mt fácil se aceitar na teoria. No fundo queremos ser aceitos e desejados por quem queremos ter, nos preocupamos com o físico pq o outro se preocupa. Infelizmente é a "casca" que faz os outros te notarem. Não que as mulheres sejam mt diferentes, mas os homens, por exemplo, são muuuuito visuais e pra uma mulher não adianta ela ser inteligente, culta, engraçada e etc se ela não for bonita para atrair, daí vem toda essa insegurança e necessidade de querer estar sempre mais atraente que a gente vê. E não podemos negar que existe um padrão e que a maioria esmagadora admira mais as pessoas que estão dentro daqueles padrões, na prática isso da beleza ser relativa é muito raro e pouco variado
25/07/2017 21h41
Reflexo da vida real.
anônima
25/07/2017 22h29
Aparência é importante, mas se fosse tudo, acredito que ninguém estaria aqui perguntando dicas disso ou aquilo, bastaria ser bonito(a) ou ir atrás de melhorar a aparência.
anônima
25/07/2017 22h20
Por esse motivo quando aparece uma pessoa com foto bonita no perfil falam que é fake.
Percebo que aqui tem muita gente que não está satisfeita com a própia aparência e desconta em quem tem uma boa aparência e se cuida.Se alguém diz ser bonito (a) e atraente na vida real, começam as crises de baixa auto estima, dúvidas, críticas infundadas e comparações desnecessárias...Nossa! acho que tem uma boa parte desse site, digamos 60% dos usuários que não convivem com pessoas de boa aparência e que não se cuidam nem de longe, porque ter vaidade não é ser fútil como muitos pensam.O problema nem é ser feio (a), é ser aquele tipo que sempre se faz de vítima quando alguém diz que beleza é fundamental.
O povo aqui precisa de auto estima e vaidade.
anônima
06/11/2019 00h21
Simmmm,e eu sou uma delas:)
anônima
17/03/2018 22h52
Pra mulher ser feia é sentença de morte.
anônima
17/03/2018 22h42
As pessoas têm traumas... tem muito cara bv e virgem no site e culpam todas as mulheres do mundo por isso.
Daí ficam preocupados com o físico.
E as mulheres ficam preocupadas com a aparência quando algum otário a usou, ou não a levou a sério ou simplesmente transou com ela e não a procurou mais... procuram uma resposta achando que a questão é a aparência...
anônima
17/03/2018 22h32
Sim
25/07/2017 21h52
Se acostuma, pois vai vir mais perguntas desse naipe.
Tu acha a Gisele Bündchen ''horrível''?! Porra, bicho.
25/07/2017 21h45
Nossa sociedade cultua e fomenta a beleza (imposta por determinados padrões), infelizmente
eles respondem
25/07/2017 21h33
Também, as pessoas estão tão superficiais ultimamente, você pode ser sincero, honesto, fiel, gente boa, bom em tudo, mas se não for um príncipe é tratado como segunda linha, ai fica foda mesmo, pra quem já tem uma certa insegurança com a beleza, essas coisas só agravam.
anônimo
25/07/2017 21h00
Em um primeiro momento o que se nota é o exterior da pessoa e, aliado a isso, padrões impostos pela sociedade ajudam a disseminar ainda mais esse tipo de conduta.
Pois é, a beleza é subjetiva mas parece que na prática se esquece disso.
25/07/2017 23h08
Beleza.
Passa lá no dep financeiro pra receber sobre sua análise. Quando precisar novamente entraremos em contato.
anônimo
25/07/2017 21h13
Pq esses aí, com certeza tem corpos aberrantes e não aceitam rejeição.

Eu por exemplo, me cuido, exijo algo compatível. Não vou me relacionar com um dragão e nem com uma olívia palito.

Mas não é o fim, sempre tem alguém para comer aquela coxinha fria...