Quando o homem trai a mulher que está com ele, seja 3, 6, 9 meses ou anos de relacionamento. Vocês acham que ele se importa com quem está sendo traída? Mesmo dizendo que ama, e dormindo com a mulher toda noite na mesma cama? Principalmente quando é ele que procura trair, vai atrás de outra e tudo. O que vocês acham.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/07/2017 21h48
Claro que se importa.

Quem faz isso, faz para nao "gastar" muito a companheira.

Pessoas de ouro.
25/07/2017 21h47
Não entendi muito bem rs.
elas respondem
anônima
25/07/2017 21h48
Eu só acho que a maioria dos homens traem porque não ta satisfeito com a vida sexual do relacionamento que ele tem..ou porque ele não consegue resistir a nenhuma mulher..
26/07/2017 05h19
É falha de caráter mesmo.
anônima
26/07/2017 12h44
Homem assim não vale nada, fia. Tem muito homem que trai e depois aprende com o erro, agora esses aí que vivem pulando cerca nunca vão parar, nem que eles encontrem uma mulher que os satisfaçam por completo, nesses casos não é questão de não tá satisfeito com a vida sexual, já é questão de caráter mesmo.