Meninas, tem um menino na minha sala da facul que eu gosto, mas em 3 anos de curso eu só vi ele com umas duas meninas e as duas eram aquelas meninas lindas altas que parecem modelo, e parece que não sou o tipo dele. Ele é super legal mas perdendo que todas as mulheres ficam olhando pra ele em tudo que é lugar que ele passa. Devo esquecer ou tentar me aproximar? Será que meninos assim é problema na certa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/07/2017 21h50
se vc se sente um lixo, nem tente.

A insegurança vai te comer por dentro.
anônimo
25/07/2017 22h04
"todas as mulheres ficam olhando pra ele "? Tem certeza? Ele é rico e famoso? Porque o único tipo de homem que já vi atrair todas as mulheres ou era rico ou rico e famoso. hahahaha. Nesse caso, se tu não for da mesma classe social esqueça, o máximo que vai conseguir é uma noite.
elas respondem
anônima
25/07/2017 21h56
O @negan já disse tudo
26/07/2017 05h21
@Negan cantou a letra. Melhor deixar pra lá :/