É o seguinte, esses dias eu estava no ônibus e vi o ex da minha amiga com a atual só que a minha amiga ainda gosta dele, sabe que ele está com outra e de certa forma ele nutre as esperanças dela. Ela fala dele sempre e já faz mais de um ano que terminaram e ele logo em seguida já ficou com essa atual porque era uma antiga ficante.
Eu acho que se ele gostasse dela de verdade ficaria com ela (deu a desculpa de que não é bom o bastante pra ela).
Não sei se conto pra ela acordar de vez e perceber que ele não gosta dela ou se deixo quieto porque talvez contar não vá adiantar nada e só vai deixar ela magoada.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
25/07/2017 21h52
adianta contar não, pessoas assim gostam de passar por isso.
elas respondem
26/07/2017 08h38
Eu não contaria. Não adianta, ela só vai acordar no tempo dela.
anônima
25/07/2017 21h51
Conte sim ..é melhor saber a verdade mesmo que magoe do que ficar iludida , vc é amiga dela então conte pra ela cair na real isso é necessário
anônima
25/07/2017 21h55
Ele ficou com ela quantas vezes depois do termino?
26/07/2017 05h22
Eu não me meteria, apenas falaria pra ela: miga, fica esperta. Ou daria uns toques.