1.23K  26/07/2017 13h10

(coisa que nem é decote na minha visão, não aparece nada) e shorts curto (não uso colado, fica na metade de coxa) mas daí curte foto no insta da menina usando coisa bem mais curta e justa que eu nunca usaria???? pq ela pode eu não?

elas perguntam
9 5
eles respondem
25/07/2017 22h09
Hipocrisia. Simples assim.
26/07/2017 13h04
ciúmes, se ela for peituda e chamar muita atenção o cara embaça mesmo. eu nunca gostei que usassem mais nunca falei nada!!hehehe
anônimo
26/07/2017 13h06
Por que não fala isso pra ele?
Acha que postar aqui resolve?

Ele é o ignorante da situação.
anônimo
25/07/2017 23h09
Se não ficar esperta daqui a pouco tá com o nome dele tatuado na cara, como um gado. Ou na bunda, como uma colega minha, kkkkk.
25/07/2017 23h07
Ele quem? Manda se foder. Simples.
anônimo
25/07/2017 22h11
porq para ele, você é dele.
anônimo
25/07/2017 22h46
Ele pensa que você é posse dele.
anônimo
25/07/2017 23h46
Deve ser pra você não "pagar peitinho", ou "acender o farol.
26/07/2017 13h08
Ele tem voce como posse!
Voce não precisa exagerar nas roupas, uma vez que ele vai se sentir incomodado com todo mundo te olhando. Da mesma forma como voce se sentiria se fosse o contrario (gurias olhando pra ele).
Mas acho escroto ele dizer que voce não pode usar e ainda babar nas minas que usam.
Usa o que quiser, é legal pensar no outro. Mas não precisa fazer as vontades de um cara que ta te vendo como posse
elas respondem
25/07/2017 22h52
Deve ser aquele tipo de homem que não gosta que a namorada ou esposa use roupa curta, mas trai ela com as que usam roupas curtas. É ciúme.
anônima
25/07/2017 22h34
No geral, olhando superficialmente e sem saber o contexto, parece ser ciúme, insegurança, hipocrisia, essas coisas.
Mas veja bem, por exemplo, caso vc estivesse indo em um lugar no qual não seria adequado usar algum tipo de roupa, qualquer pessoa que goste de vc deveria te dar um toque/conselho. Por isso é importante analisar o contexto.
Sobre ele curtir coisas de outras, pq não questiona ele? Diga que está insatisfeita, vai adiantar nada deixar esse desabafo só aqui.
anônima
25/07/2017 23h32
Porque ele não quer que os outros homens te olhem do jeito que ele olha para as outras moças com blusa decotada.
26/07/2017 05h08
Ele é seu marido pra mandar nas suas roupas?
26/07/2017 13h10
Conversem. Mas não acho que ele deva palpitar no que vc veste!