1K  26/07/2017 12h12

---------- VOCÊS ACHAM QUE É MENDIGAR?
Gente, quando nós acessamos o perfil do nosso namorado e postamos coisas de amor, nos marcamos na publicação, ele concedendo ou não. Curtimos a publicação os comentários positivos, nossas fotos.. Mudamos status tipo: fulana e fulano<3 para sempre. Postamos que ele nos ama, fazemos uma "declaração pra gente como se fosse ele" para as pessoas acharem que ele de fato nos ama. É MENDIGAR ALGO QUE NÃO EXISTE? ou seja, mendigar amor por parte dele, porque não é ele que posta e sim a gente, pelo perfil dele. E no nosso a gente não posta nada. Posso dizer que sou uma iludida, que ele não gosta de mim? Porque sempre sou eu que posto algo no perfil dele e me marco. Isso no facebook e whats... tipo para fazer inveja para as pessoas.

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/07/2017 09h00
Saia da internet. Ela torna muita gente imbecil.
elas respondem
26/07/2017 10h51
"Fazer inveja pras pessoas"

Na verdade você só tã sendo ridícula porque ninguém liga, só você... Para de ficar usando relacionamento como arma de ataque e elevação de ego. Vá viver sua vida e curtir com o cara, o que há entre vocês só vocês sabem. Quer que fiquem com olho gordo pra cima de você? Vá se tratar...

Fazer isso não vai te completar, não vai te fazer ser melhor que ninguém porque tem um cara que te come. Declaração de amor tem que ser espontânea, nada forçado... Atitudes valem muito mais que palavras.
anônima
26/07/2017 11h24
Não diria que está mendigando , mas que está forçando uma barra ,isso está ! Do que adianta fazer inveja nas pessoas se a realidade é tão triste ? Quem vc deseja enganar ? Só a vc mesma ! Pq as pessoas vão olhar e pensar...olha que legal ! É só!
Mas vc tem que carregar a verdade dura , com seu namorado que tá nem aí p tudo isso.
anônima
25/07/2017 23h16
anônima
26/07/2017 12h12
Acho chato esse tipo de coisa,não acho bom ficar expondo tanto relacionamentos.