2.14K  08/08/2017 04h05

Junto com umas pedaladas, puladas de corda e tal?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
26/07/2017 11h51
Sim, e enquanto você faz tudo isso, fume um cigarro.
anônimo
25/07/2017 23h32
Ajuda mas só isso não seria o suficiente.
Procure uma nutricionista.
26/07/2017 08h59
Uma boa alimentação com essas coisas envolvidas e exercícios e uma consulta médica caso tenha alguma restrição. Cuidado pra não ficar sem comer direito e ter outros problemas.
elas respondem
Keh
08/08/2017 00h12
N sei mas ja ouvir que o chá de hibisco é bom pro crescimento do cabelo (parece q as indianas usam pra acelerar o crescimento capilar)
Juh
26/07/2017 10h51
O chá vai te ajudar a não reter tanto liquido, oq é mto bom.
Mas ele e a chia n vão te emagrecer.
É necessario tda uma reeducacão alimentar
Procure um nutricionista.
E se n puder pagar, n siga dietas doidas da internet.
Leve com vc uma coisa: desembale menos, descasque mais.
Boa sorte ai ;)
anônima
26/07/2017 00h15
Ajuda sim, emagreci só tomando chá verde e fazendo exercícios e fiz dieta
26/07/2017 05h04
Primeira vez que ouço falar nesse treco de hibisco.
anônima
26/07/2017 09h51
Dieta é 80% do controle do peso , atividade física 20% foi o que disse meu personal ... Se consumir menos calorias e gastar mais calorias , vai emagrecer .Se tomar chá vai aumentar a diurese e talvez não tenho certeza o metabolismo , mas só chá e pular corda não faz milagre não ...precisa mais um pouco aí
08/08/2017 00h08
Ajuda sim
anônima
08/08/2017 00h11
Hibisco mexe com a menstruação, além de ser horrível. Procure por jejum intermitente, tem ajudado muito.
anônima
08/08/2017 04h05
Chocolate pode ajudar no emagrecimento. Quando utilizado de forma adequada, em um estilo de vida legal. Hibisco e chia eu uso e me faz bem, eu gosto. Não posso falar com relação a emagrecimento, pois não tenho esse objetivo. Melhor é procurar profissionais que possam te ajudar, psicologo, nutricionista, personal..e/ou estudar e se educar.