Se você dá o seu acesso de seus perfis nas redes socias, passam senha e deixam a mulher mexer no seu whatssap. Mudar status, postar foto de vocês.
É porque você gosta da menina e quer passar confiança? Mesmo que você já tenha traido ela, porque rede social e whats não vai empatar de fazer tal coisa.

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/07/2017 08h56
Claro. Pra comer a vizinha não precisa entrar em redes. É só esperar vc sair.
elas respondem
anônima
25/07/2017 23h55
"É porque você gosta da menina e quer passar confiança? Mesmo que você já tenha traido ela"

1) É sinal de que quer recuperar a confiança, mas pode ser que ele tenha outra celular e mantenha outras contas. Não fique achando que essa é a maior demonstração de que ele é fiel e blablabla, pois pra quem quer enganar é a melhor maneira de recuperar a confiança.
2) Isso é péssimo pro relacionamento, se ele te traiu e você escolheu perdoar, tem que confiar. Ficar espionando, controlando, curiando é mais sinal de posse do que de sentimento. Gostar é confiar, mesmo que nem traição tenha havido.
3) Se você quer saber se ele gosta mesmo de você, observe o comportamento dele e a forma como te trata.
26/07/2017 05h06
Faz sentido, mas desencana desse negócio de rede social.
26/07/2017 09h17
Faz sentido o seu pensamento até. Mas eu como sou meio cismada, já pensaria que era uma maneira do cara querer que eu focasse na rede social e esquecesse da vida real.
anônima
26/07/2017 09h47
Isso existe ?
anônima
26/07/2017 12h10
Quando o cara quer trair, ele não vai precisar de redes sociais pra fazer isso.