1.02K  26/07/2017 04h59

Ele disse: Eu gosto do teu sexo, essa bucetinha gostosa, mas tu é chata pra caralho... Mas eu quero essa bucetinha para mim. O que pensar? Ele gosta de mim ou só quer minha bucetinha? kkkkkkkkkkkk Sempre que estamos a sós, ele já fica de pau duro... Ficamos já há uns 2 anos sem assumir relacionamento, eu sei que ele já teve outras e ele sempre volta para mim. Iai? O que eu posso considerar nessa situação.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/07/2017 23h59
usahusau precisava ser tão deselegante no seu depoimento? huasuhas vcs tem uma boa transa, mas ele não gosta de vc.. só isso suauhsa não tem o que entender ai.. o sexo é bom mas o resto é uma droga hsahusa acontece.
anônimo
26/07/2017 00h04
Você deve ter uma buceta de mel kkkkkkkk Se você não quiser nada com ele (apenas sexo), a situação está normal. O problema é se vc começar a se apaixonar, aí fudeu. Nunca viu os filmes "Amizade Colorida" ou "Sexo sem compromisso"?
26/07/2017 00h33
Desejo (e nada além disso)
elas respondem
26/07/2017 00h01
Só tesao mesmo
26/07/2017 04h59
Amor não é nem uma possibilidade bb. O cara te chama de chata e vc continua dando pra ele? É só sexo mesmo.