1.14K  27/04/2020 05h44

Quando você consegue transar com aquela mina que vc vinha desejando, vc resolve tratar mal e sair fora mesmo que tenha sido bom? E antes de consegui vc trata bem e paparica, que porra é essa que passa na cabeça de vc? Dai passa mais um tempo vc resolve fixar naquela mina de novo ela nega, nega e nega... E quando ela acaba aceitando vc faz a mesma merda da ultima vez?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
26/07/2017 08h56
Esses "homens" são aqueles que envergonham a raça, e fazem as mulheres pensarem que todos somos assim, é só ler alguns comentários aí, e dá pra perceber que pensam mesmo.
Esses só querem usar, ter um prazer momentâneo e cair fora. Não gosto da atitude desses babacas, infelizmente têm muitos que se comportam como moleques. Homens de verdade não agem assim.
anônimo
24/02/2018 22h07
Se as mulheres estão generalizando eu não me importo, é problema delas. A namorada que eu tiver vai saber que os homens não são iguais.
26/07/2017 00h39
Vc saiu com um babaca, soh isso... nao eh coisa "de homem", eh coisa de gente babaca. Escolheu errado, infelizmente. Passa pra outro...
26/07/2017 08h50
O amor vai embora na gozada. Kkkkkk
Faça um combo de amor e moral....quem sabe funcione.
Mas não coloque todos homens no mesmo cesto senão nem seria necessário escolher.
26/07/2017 00h44
Gozou, acabou.
anônimo
24/02/2018 21h59
As vezes esse já era o plano dele desde o início, enquanto você queria algo mais sério ou espera algo a mais, ele estava com outros modelos de pensamento, independentemente se foi bom ou não.

E mais, você não deve jogar a culpa nele, se você queria algo e ele outra coisa, ele tem todo o direito de ir atrás disso, não significa que ele seja um canalha ou algo assim, (apesar de ele ser galinha), entendeu?

Edit1: se fosse uma mulher que tivesse feito isso, apareceria os justiceiros sociais dizendo que ela está simplesmente exercendo sua liberdade sexual, patético.

Edit2: mulher acha que segura homem com sexo, cada ideia...
anônimo
26/07/2017 11h55
Tu é muito trouxa mesmo né, mas ele te deu uma surra de pica, gostou da pirocada.

É isso aê. Agora vê se aprende.
anônimo
26/07/2017 11h48
"Depois que gozamos queremos que a mulher se transforme em uma coca-cola e uma pizza".
anônimo
24/02/2018 22h25
Tem muitos caras que fazem isso, só querem pegar. O foda é que vocês vivem caindo nessa, tanto é que tem o reaplay. Vocês devem gostar dos cafajestes, o problema é tentar mudar o cara.

Só por favor, não coloquem todos os homens nessa salada aí, nem todos nós somos assim.
25/02/2018 10h22
Nem todos fazem isso.
30/10/2018 14h20
Só os caras que você já escolheu.

Se eu desejo a pessoa seja para amizade ou outra coisa eu vou deixar a mesma no patamar mais alto possível.
elas respondem
anônima
24/02/2018 22h08
Isso é a coisa mais comum que eles fazem, iludem a menina e depois metem o pé após conseguir o que querem.
Se for "bom", vão manter o contato pra ter sexo sempre que quiserem.
anônima
26/07/2017 12h06
Fácil eles só querem comer, jogar um leite e depois não querem a chatice de uma garota no pé , então são indiferentes , ausentes .Qdo bater um tesão de novo e não tem nenhuma trouxa disponível, lembra de vc .Não seja a trouxa disponível.
24/02/2018 22h19
Pessoas babacas são assim, nem precisa ser homem ou envolver sexo. Gente babaca tem esse dom de se aproveitar e cair fora, no seu caso é melhor criar um filtro de proteção aí. Se ver que o cara vacilou feio depois da gozada não dê mais chances.
26/07/2017 04h43
Homens são isso ai miga
anônima
26/07/2017 00h41
Tem homem que vende a mãe com desconto por causa de sexo
anônima
26/07/2017 00h39
Homens são idiota
anônima
24/02/2018 22h21
No meu caso se o cara gostar do sexo comigo não é ele que vai decidir quando devemos sair ou não..quem decide sou eu ai tenho mais controle da situação..claro que as vezes quando o cara chamar a pessoa vai mas só as vezes.
anônima
27/04/2020 05h44
Alguns saem, tomam medo parece