Orgasmos múltiplos... Seriam um mito ou realmente é possível? Já rolou com você?

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/07/2017 01h13
Não é mito.
Eu tenho orgasmos múltiplos, são raros mas tenho.
anônima
26/07/2017 00h44
Não é mito, hoje mesmo eu tive orgasmos múltiplos.
Meu esposo faz um oral delicioso em mim e gozo em squirt.
eles respondem
26/07/2017 00h40
Saio com uma garota que consegue sim... eh bem legal! Muitoooo gostoso!
26/07/2017 01h42
Deposita 100 mil na minha conta, e vai ver eu ter orgasmos múltiplos sem parar.
26/07/2017 01h54
Não tem nada de mito.
Orgasmo múltiplo é uma das mais incríveis, senão a mais, que podem rolar durante o sexo.
Acredito que aconteça pela junção de vários fatores, como a química do casal, o momento, o tesão, a felicidade ali na hora!
Sim, a felicidade, pq casal que está com problemas não consegue aproveitar o sexo! Fato!
Fica pensando nas dívidas, no trabalho, na última briga que tiveram...E aí não há química que resolva.
Mas quem já teve o prazer de presenciar um orgasmo desses sabe como é maravilhoso!
26/07/2017 08h36
Só acertar o ponto certo na ora de tocar nela... Vai buscando, mudando o jeito e uma hr vc acha.
26/07/2017 12h42
Nunca vi e nem senti. Consigo uma vez por transa só.kkk