amo muito ele demais .. porq todo amor verdadeiro tem que morar longe ? gente preciso de conselhos por favor !!

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/06/2015 09h27
Ora, o amor é uma construção, amar alguém longe é amar a expectativa desse alguém. Sugiro ter pé no chão e relacionar com quem está próximo, pois a distância é uma armadilha mental.
Vá se ocupar com algo e deixe alguém próximo te encontrar. Tempo vai ajustando as coisas.
anônimo
23/06/2015 13h59
Depende, qual a distância ?
23/06/2015 14h17
Tem como não. Vai por mim... só desiste mesmo, ou arruma um plano dos dois irem para mesma cidade.