1.11K  06/09/2019 11h40

Digo mais desinibidos do que nós mulheres...
Exemplo, primeiro encontro... Chega um momento, a mulher geralmente vira e manda parar. Ok, vocês param, mas porque ela pede, não porque queriam. NUNCA saí com um homem na minha vida que me pedisse pra parar. (mas eu tb ñ sai com muitos então...).
E a questão é que estou ficando com um cara... Ele é um pouco mais experiente que eu e me respeita muito, demais até... Ele não sai passando a mão, antes de eu dar um sinal... Mas qundo me empolgo e começo a colocar a mão por dentro da camisa dele, por ex, ele deixa sem nem questionar...
Homem realmente não tem costume de negar fogo nem bancar o difícil quando tá afim de uma mulher mesmo não? impressão que dá é que as coisas são mais simples com vcs do que com a gente

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
06/09/2019 10h38
Impressão? Kkkkkkk a diferença de complexidade é abissal.

Ele está te dando o controle do tempo da relação, vocês vão transar no momento que você decidir que é a hora, por isso que ele te deixa livre para "fazer com ele" e não "te pressiona fazendo com você.

É simples!
06/09/2019 11h40
claro né! hoje em dia parece que a mulher que tem que tomar a iniciativa nisso senão o cara vai sair errado e como tarado depois.kkkkk
anônimo
09/10/2018 21h19
quando eu achava que transava mal,eu sempre queria adiar ao maximo a transa,pelo menos ate eu ter certeza que podia confiar nela, com medo de ela sair espalhando isso.
anônimo
09/10/2018 21h33
Homem é caçador por instinto, logo será mto difícil ele recuar msmo, quem segura e impõe limites é sempre a mulher, mas não se engane homem gosta desse jogo, aproveite esse momento guria
26/07/2017 12h09
Tem coisa que vai acontecer uma hora ou outra.. então pra que adiar?
Se bobear já toma pica antes mesmo de saber o nome.
26/07/2017 13h28
E por que deveríamos dar de difícil?
anônimo
26/07/2017 13h39
Homem não se faz de difícil, pelo menos não a grande maioria.
Se ele está agindo assim, provavelmente não está a fim de você.
06/09/2019 10h58
Não me entenda mal,
Educaram de mais o menino ... ela tá muito preocupado em lhe agradar, respeitar, não lhe pressionar e nem parecer tarado.
É isso que estão ensinado aos meninos e assim que eles se comportam diante de uma mulher.
anônimo
06/09/2019 11h00
Obs
elas respondem
anônima
26/07/2017 13h23
obs e imaginando a resposta do @lionblast kkk
anônima
06/09/2019 10h35
Vish
anônima
06/09/2019 10h42
ai, ai, ai...será esta coca uma fanta?