To com minha namorada ja fazem 5 meses e ja rolou bastante coisa.
ALgumas coisas que ela fez e disse no inicio e durante nosso relacionamento me magoaram bastante, mas o que sentia por ela era bem forte e conseguimos passar por isso atraves de varias conversas. Sei que ela não fez por mal, mas aconteceu.
Acontece que ela se diz apaixonadissima, que se apaixona todo dia, e que quer um futuro comigo. Eu tenho essas ideias também de ter um futuro com ela e tudo mais (sei que parece muito cedo pra falar tudo isso) e digo com sinceridaade que adoraria isso e até sonho.
Mas ultimamente, por conta das coisas que rolaram eu tenho me perguntado se vai dar certo, se ela é a certa, e ainda me sinto magoado pelo que aconteceu.
Sinto que amo ela de verdade, mas não sinto aquela ''paixão'' entendem?
Mas na verdade nunca nem senti isso, todas as vezes que achei que estava apaixonado foi mais dor do que outra coisa.
E me pergunto se isso é certo. Porque quero ela feliz e bem, independente de mim

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/07/2017 13h19
Mas amor é algo que vai além mesmo.. E a pessoa pode ter paixão dentro do amor.
Se vc achar que tudo vai dar certo num relacionamento, desiste enquanto há tempo. A vida a dois não é feita só de acertos. Há coisas que discordamos, não gostamos etc. e às vezes aceitamos porque amamos.
Se tiver que começar a impor alguma coisa é porque não tem amor e sim moral, quando vc começa a tolerar ou não alguma coisa na pessoa.
E pra passar de amor pra moral é muito sutil.

Sabe quando vc ama vê-la de cabelo molhado, que delícia, sexy etc. e passam-se 2 anos e ela encosta em tu com cabelo molhado e vc quer matá-la porque era a blusa que estava indo trabalhar? Imagina aí como as coisas mudam com o tempo kakakaka

Enfim..
5 meses é muito pouco em um relacionamento. A gente promete muita coisa, fala muita coisa e nem sempre tudo vai concluir.
E não guarde mágoas, todos estamos sujeitos aos erros, promessas que nunca serão realizadas..
O que vai valer no fim de tudo é se vcs se dispuseram a enfrentar tudo juntos e com amor. Isso fará com que vcs tenham um relacionamento sadio e duradouro. Foco nas coisas boas, aproveitem ao máximo todos os instantes juntos, se dediquem totalmente um ao outro quando se encontrarem, não deixe nada atrapalhar isso, principalmente nos dias atuais a internet. Desconecte de tudo pra estar totalmente presente com a pessoa que vc ama. E sempre aprendam com os erros, eles é que nos fazem crescer como pessoa e parceiro.
anônimo
26/07/2017 13h03
Acho que ainda me sinto inseguro por conta do que rolou, e to com medo de no futuro chegar e ver que não foi tudo aquilo. Porque eu sou 6 anos mais velho que ela, e sinto que eu não vou ter margem para me recompor e aproveitar o tempo perdido, e ela vai.
E ela é minha primeira namorada
Me sinto pessimo com essa inseguranca.
Alguem ja passou por isso?