Marquei de sair com ela, para comer algo e conversar até ver no que dá, o problema é que ela estava se fazendo de desentendida. Será quê queria que eu fosse direito ao ponto e falasse que estou mais do que afim dela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/07/2017 15h44
Vc a conhece pessoalmente?
26/07/2017 16h32
Você deveria perguntar se realmente ela quer sair com você.
28/07/2017 16h40
Se ela tá se fazendo de desentendida ela não está afim, quando uma garota quer, no mínimo ela demonstra interesse , vai por mim experiência própria.
28/07/2017 16h42
Acho que você pode tentar deixar mais claro. Ela não vai conseguir se fazer desentendida e vai ter que te mandar a real.
eles respondem
26/07/2017 16h05
Se está se fazendo de desentendida, é muito provável que não esteja afim, muito mesmo.

Mas não tenho detalhes da interação de vocês, expressão facial, termos usados e etc. por isso não posso dar uma certeza maior.
26/07/2017 15h54
Deixa de moleza e fale as coisas com objetividade.
28/07/2017 16h47
Tenta ser mais direto, criar mais intimidade pra dizer que ta afim dela e se você ja chamou ela pra sair e ela aceitou, não deve ser tão sonsa assim só ta esperando sua iniciativa.