2.92K  26/07/2017 17h55

E isso esta me preocupando!
Não sou de ver porno e não me masturbo sempre, uma vez por semana geralmente, tem semana q nem sinto vontade. Mas eu percebi q me sinto mais estimulada, sinto mais prazer me masturbando sozinha e assistindo porno do que transando de fato, tive ate problema para lubrificar
Isso é normal? Alguém aqui ja passou ou passa por isso ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
26/07/2017 17h38
Não conheceu AQUELE cara, ainda.
26/07/2017 17h55
Difícil masturbar enquanto transa né..
Tá lá o pau socando e vc precisa ficar numa posição e ao mesmo tempo tocar no clitóris.. aí o cara mete forte e vc sai rolando kakakakakakakakakakakakak
No porno é mais de boa mesmo.
anônimo
26/07/2017 16h38
Normal não é, mas tem muito jeito de que se vc transou, o cara não deixou vc com prazer como gostaria, não te deu prazer...e se voce tiver vontades mais fortes escondidas, digo, que nao tem coragem de falar, ai vc acaba indo pro porno que tem mais opções e ativa a imaginação a 1000!!
26/07/2017 16h53
Olha, um problema de se masturbar demais é que acaba atrapalhando o sexo com outra pessoa.
Tenta ficar um tempo sem se masturbar, que voce vai ter mais chance de ter um orgasmo com seu parceiro.
Outra coisa, é que voce pode instruir seu parceiro a fazer como voce gosta.
26/07/2017 16h59
Isso eh normal mas NAO EH SAUDAVEL.

Porno eh ficcao, eh tudo fabricado direitinho para que o espectador realmente sinta esse tesao que vc sente ao assistir um destes filmes. Sao legais sim pra dar umas ideias, turbinar um pouco o tesao, a vontade de transar e tal...

A partir do momento que vc prefere se masturbar a fazer sexo, voce tem SIM um problema. Agora pode nao causar muito desconforto, mas pode prejudicar relacionamentos no futuro. Procure um psicologo pra ajudar vc com isso.
26/07/2017 17h03
Vc têm q procurar posições que estimulam mais o clitóris. ;)
anônimo
26/07/2017 17h21
transa com o mesmo sexo pra ver se resolve.
elas respondem
anônima
26/07/2017 16h38
Passo exatamente pelo mesmo. Nunca gozei transando por exemplo e me masturbando em 3 minutos eu já tô no auge do prazer e gozo... Nem se compara o prazer que sinto na masturbação e no que sinto transando... fazer o que ne..
anônima
26/07/2017 17h00
Fala para ele te masturbar ou fazer bastante oral, preliminares, tem jeito
anônima
26/07/2017 17h01
Vc se masturba só estimulando o clítoris? Se sim, passe a estimular tal parte na transa. Assista algo com o parceiro pra ajudar a relaxar, pode ser que vc esteja travada também. Qualquer coisa, se não resolver, procure ajuda.