Meu namoro vai muito bem, morávamos na mesma cidade mas ambos se mudaram para estudar. Agora revezamos e nos vemos a cada 15 dias/ 1 vez ao mês. Até aí tudo bem, sentimos saudades mas tem dado certo.

Só que agora ela vai começar a trabalhar, ainda não sei como vai ser o horário dela mas provavelmente vamos demorar mais para nos ver. E agora o que eu faço? Como fazer o namoro viável nessa situação sendo que gostamos muito um do outro?

* Ela comentou que agora com dinheiro ela pode vir me visitar com mais frequência por não precisar pedir pros pais.

* Eu vou ficar fora da minha cidade até final do ano, quando voltar fica mais perto pra ir visitá-lá.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/07/2017 16h55
Vc não sabe como vai ser ainda, às vezes pode ser até melhor por ela ter mais condições.
Enfim, poderia ser pior, poderia ser uma guerra ou um a distância de um país separando vcs.
anônima
26/07/2017 16h59
Qual a idade de vcs? Com o desenrolar da história vcs vao se adaptando, não da pra saber como vai ser ainda se ainda nem se depararam com a situação
eles respondem
anônimo
26/07/2017 16h52
Voce já tem sua resposta na sua própria pergunta!!

"""* Ela comentou que agora com dinheiro ela pode vir me visitar com mais frequência por não precisar pedir pros pais.

* Eu vou ficar fora da minha cidade até final do ano, quando voltar fica mais perto pra ir visitá-lá.""

PRonto, voces se amam, e ela esta disposta a encarar a distância e demora pra poder te ver, mas esta fazendo isso pensando em voce também....o que vai doer ai é a saudade!! Trabalhem, juntem dinheiro, faça planos pra poder morar juntos um dia..mesmo que agora seja dificil, a saudades bater, mas voce ja tem a resposta no que disse!!
26/07/2017 17h52
* Ela comentou que agora com dinheiro ela pode vir me visitar com mais frequência por não precisar pedir pros pais.