2.33K  27/07/2017 07h18

Se um homem feio faz tudo o que o Rodrigo Hilbert faz, as mulheres não ficariam com ele?

Não entendi por que elas estão reclamando se tem muitos feios que fazem tudo o que Rodrigo Hilbert. Elas são autocontraditórias, desonestas e mentirosas.

Elas querem é um homem BONITO e SARADO que faça tudo o que o Rodrigo Hilbert faz. Só elas não admitem.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
27/07/2017 05h51
Palhaço, e você mesmo já disse: Não gosto de mulheres.
Seu problema é que quer competir com nós mulheres e fica dando esses xiliques, calma gatão só procurar que tem homem para nós todas.
anônima
26/07/2017 23h46
1) Dê uma volta pelo site e na vida real e vc vai notar que o que mais tem é homem se importando com beleza, não o contrário.
2) cite os nomes de homens "faz tudo" que vc conhece e que foram rejeitados ou trocados.
3) se quer fazer uma tese, escreva um artigo com fontes confiáveis.
4) estava demorando para um substituto do Marcelo_T aparecer.
anônima
26/07/2017 23h09
Kkkkkkkkkk vocês homens super olham o interior das mulheres, né? O que eu mais vejo nesse mundo é homem feio desejando mulher bonita, daí quando são rejeitados pelas mesmas ainda se acham no direito de dizer que nós, mulheres, quem damos mais valor para a beleza física. Cada um tem o que merece, ué.
anônima
26/07/2017 22h56
Chegou mais um feio e mimizento aqui no site.
anônima
27/07/2017 01h50
Acho que Fernanda Lima e Rogrigo Hilbert é o único casal que não tem esse negócio de jogada de Marketing, lançaram até um livro Tempero de Família.Eles parecem se amar de verdade e um homem desse é a coisa mais rara desse mundo.Mas, não tenho do que reclamar porque o meu esposo é igual ou melhor e aos meus olhos é tão bonito quanto ele.Sempre achei admirável a união deles, em um progama a Fernanda falou que o relacionamento é perfeito.

"Eu e Rodrigo temos um relacionamento de quase 15 anos. A gente se ama. Temos tesão, carinho, a paixão continua super em alta. Não fico buscando novidades para alimentar a relação. A gente se conhece, bota o pijama junto e dorme ao lado do outro todo dia. Não precisa ficar inventando uma situação, nem ter grandes emoções. Senão, fica até parecendo outra pessoa"
Lou
27/07/2017 01h03
Quer conquistar uma mulher? Tu precisas ter atrativos que as mulheres gostam, quanto mais atrativos um homem tem, mais desejado ele vai ser.
Qual mulher não gosta de um homem bonito?
O mesmo vale para as mulheres na hora de conquistar um homem!
26/07/2017 22h53
Não tão reclamando não
26/07/2017 23h05
1 Rodrigo Hilbert é jogada de marketing
2 Só vi os homens reclamando
3 Nós queremos homens bonitos e gostosos sim
4 Uma empregada assume muito bem o papel faz tudo
5 Hilbert não faz mais que a obrigação/ Hilbert não faz nada anormal
6 Fora Temer
anônima
27/07/2017 01h59
"as mulheres"
Eu nem sei qqem é este ser,e não conheço nenhum homem "modelo padrão"
eles respondem
anônimo
26/07/2017 23h00
Para de stalkear o Rodrigo Hilbert e vá viver sua vida!
26/07/2017 23h13
Elas estão completamente certas. O cara é um puta de um apresentador, gosta do que faz, é carismático, inteligente, humilde e ainda é galã.
Ao invés de reclamar, bora aprender a cozinhar.
26/07/2017 22h55
Deixa elas reclamarem, cara. Reclamar não muda nada mesmo hsuahsau. Se mudasse, minha vida seria bem diferente husahua
anônimo
26/07/2017 22h51
ok
anônimo
27/07/2017 07h18
Não sou mimizento, mas queria ver se ele fosse feio e pobre, talvez não iriam valorizar tanto o que ele faz. Alguns desses homens que responderam, são os puxa saco, querem fazer média com as mulheres, também têm os escravocetas, kkk.
anônimo
26/07/2017 23h08
Esse site esta me fazendo refletir o quanto eu perdi tempo da minha infância e adolescência me preocupando com mulheres. O quanto isso chega a ser besteira e eu não percebi isso tão cedo...Só esses últimos 2 anos cai na real. .Agora vendo aqui eu tenho certeza. É muita preocupação com mulheres e como agrada las e qual a forma mais fácil, é um ser vira nos 30 Hardcore enquanto uns sem esforço consegue mulher e sem preocupação!. Não vale a pena se matar pra ter sexo. .apesar de bom
anônimo
26/07/2017 23h02
Pro diabo todo mundo.
anônimo
27/07/2017 02h17
O autor da pergunta estabelece uma posição interessante sobre o comportamento humano. As mulheres, consideradas o sexo mais frágil, possuem uma arma letal em relação aos homens. Esta característica chama-se estabilidade psicossexual, esta teoria foi desenvolvida pelo professor e psiquiatra David Rusferzen, na Universidade de Londres, em 1984, a teoria determina que os homens possuem uma atuação constante de serem mais perdidos nos relacionamentos, mas continuam sendo homens, exceto esse benoitvorlefe que fica de viadagem e mimimi nessa porra de site. Vai dar o seu rabo seu filho da puta chato do caralho, sempre tem um cara assim nesse site.