3.17K  05/02/2016 13h29

Namoro faz 1 ano e meu namorado diz que me ama muito mais eu vi mensagens dele no whats querendo marca pra fica de novo com minha amiga o que eu faço?
obs: eu amo muito ele.

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/06/2015 18h41
Já passei por isso!! Depois de 5 anos de namoro, descobri que ele me traia faziam 4 anos com uma das minhas melhores amigas... O que fiz? Levantei a cabeça e dei valor ao único amor que merecia minha atenção MEU AMOR PRÓPRIO!! Transformei todo o amor que um dia senti por ambos, aceitei que eram pessoas que não mereciam sequer raiva, apenas pena, os exclui da minha vida e nunca mais deixei sequer que tivessem algum tipo de contato que fosse comigo...Indiferença total!! Se você não der o valor devido a si mesma, não espere que outros façam isso....
anônima
23/06/2015 16h36
Como assim você leu essa mensagem e não armou o barroco? Se fosse comigo, essas horas ele estaria no mínimo sem o pinto.

O garoto vai te trair e você ainda esta pensando o que fazer... Poxa cara, assim fica difícil te ajudar.
Só te garanto uma coisa: você não ama ele, porque nem a si mesma você ama.

Se livra dele e se valorize.
24/06/2015 21h38
Estranha forma de amar essa do seu namorado.... Mas a vida é feita de escolhas, se acha que vale a pena continuar mesmo sabendo o que ele fez, e pode voltar a fazer a qualquer momento...continue mas não toque no assunto com ele.... Agora eu no seu lugar, dava um ponto final nesse namoro, nessa "amizade", vai ser difícil sim vai, vai doer, sim vai, no entanto você estará se priorizando....relacionamento pra mim, tem que ser baseado em confiança, então a traição não é algo aceitável.
C_i
24/06/2015 19h58
Dá um pé nele e na sua "amiga" e siga em frente que vc merece coisa melhor!

A @tabatha disse td, tira eles da sua vida!
anônima
25/06/2015 17h44
Da sim pra intender voce, e complicado, seguinte e uma decisao sua mas lembrese de quem voce e primeiro descubra se vale a pena perdoar..primeiro ela nao e sua amiga e eu acredito que ae ele quer ficar denovo com ela e porque oque ele sente por voce nao existe mais...((da um tempo pra voce mesma, fica longe dele por uns tempos sem se comunicar..se decida sozinha e quando decidir procura ele e de a resposta indepemdemte de qual for maas de um tapa beeeeeeem forte na cara dele ee depois procura ela e esfrega a cara dela no chao...porque ela nao e inocente nessa historia...bj boa sorte..
05/02/2016 12h58
E aí, o que será que rolou disso aí?
eles respondem
24/06/2015 22h54
Se vc continuar com ele é uma ÓTARIA ! Rala peito, vai viver a vida, 6 bilhoes de pessoas na terra e vc preocupada com o 1 cara.
anônimo
23/06/2015 16h30
Pé na bunda e siga em frente, não vou te xingar mas deu vontade.

Sai dessa porra logo e para de perder seu tempo e o dele.

E ama o caralho dele, se enxerga guria.

Foda-se, vou te xingar sim....idiooota.
05/02/2016 13h29
Você é benino ou benina?
anônimo
24/06/2015 21h00
Arruma uma mulher!

Anônimo
anônimo
24/06/2015 20h52
Arruma um cara, e transa com esse outro na cama dele. Sucesso!

Serio, larga de ser idiota. Não seja corna conformada. Mande esse cara para PQP junto com sua """amiga""" o mais rápido possivel. (Três aspas para dar enfase)