1.31K  27/07/2017 09h48

ja conhecia ela, e ja tinha percebido que ela era afim de mim, no dia que ela terminou veio falar cmg, saimos e desde então ela se tornou especial, mas não posso ficar com ela na rua, nem deixar na frente de sua casa qnd saimos, ja tem 19 anos, sera que eu estou preenchendo um vazio e me alimentando de falsas esperanças ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/07/2017 07h50
As vezes não... O namoro dela poderia estar ruim e ela já tava afim de você, por isso não pensou duas vezes quando terminou.
Vai levando e vai conhecendo ela... Perceba como ela te trata, como ela te olha.
eles respondem
27/07/2017 09h48
Difícil hein.
Vc sabe os motivos de tudo que está acontecendo e nós não... Como saber se está preenchendo algo ou se é um começo de algo sem fim? Vcs é que sabem.