nos encontramos no happn e começamos a conversar depois pelo whats e começamos a sair..
fui ver nossa conversa no happn e ele tinha apagado o perfil dele..
isso é um bom sinal?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/07/2017 08h37
Claro, ele encontrou o que queria no app.
27/07/2017 09h42
App vc pode instalar a qualquer momento. Não tem sinal nenhum nisso. Basta alguns cliques e ele entra novamente.
Bom sinal é vcs se darem bem e isso só o tempo dirá.
27/07/2017 10h01
Se ele apagou e bom sinal, se eu encontrar alguem por app eu excluiria junto com ela se for namorar, se ja encontrou pra que ficar procurando.
elas respondem
anônima
27/07/2017 09h26
Acho que tudo se encaminha pra algo bom