5.8K  12/08/2017 04h15

Pessoal é o seguinte minha namorada já teve muitos parceiros e isso era um problema pra mim, mas enfim consegui superar, agora minha namorada se converteu e não quer mais fazer sexo antes do casamento (eu já fiz sexo com ela, só depois que se converteu que começou com isso). Então eu penso assim uma mulher que já teve vários depois de convertida não quer mais fazer sexo comigo? o namorado dela e eu tenho que aturar isso? pra os outros ela dava sem reclamar agora depois de convertida eu que tenho que aturar? o que vocês acham sobre isso?

ahhh e eu esqueci de falar, ela me diz que quer ter certeza de que se é amor ou se é apenas sexo por isso não quer mais transar.

eles perguntam
7 6
elas respondem
27/07/2017 09h01
Não vejo como desculpa... Já conheci outros casais que passaram pelo mesmo. Alguns terminaram, outros realmente se casaram. Vai depender de qual foi a razão de ela ter se convertido (algum milagre que presenciou, algo que sentiu, etc, mas que tenha tido realmente um impacto grande nela) e do quanto você a ama, independente do sexo. Se sentir mais falta de sexo do que vontade de estar com ela apesar do desejo dela de não transar, melhor terminar.
Assim ela procura por alguém que esteja na mesma vibe de "Eu escolhi esperar" que ela, e você procura alguém que não tenha feito esta escolha.
anônima
27/07/2017 09h04
hora de chamar a próxima senha ... não é assim que se descobre se alguém só quer sexo ou não. sexo faz parte da química do relacionamento ...
27/07/2017 09h03
Sinto cheiro de pergunta fake 2
27/07/2017 09h50
Sinto cheiro de pergunta fake 3.
anônima
12/08/2017 03h15
É meu caro, já dizia o ditado "quando um não quer dois não brigam" ou não fazem nesse caso. Se ela não quer transar com vc porque quer se guardar pro casamento, só há duas coisas a fazer: ou vc aceita e espera, ou arruma outra que vai te dar mais que chuchu na cerca, mesmo não sendo casada com vc.
Você é quem escolhe. Boa sorte.
anônima
27/07/2017 08h47
Sinto cheiro de pergunta fake.
anônima
12/08/2017 00h53
Bom eu acho hipocrisia da parte dela, porque eu sou cristã, e pelo que eu sei se vc deita com outras pessoas antes ou depois do casamento, é pecado do mesmo geito...ela esta só te enganando pra parecer que viro gente,
Cristão de verdade não Fais isso...mais ela se converteu da na mesma termina pra não cair em tentação kkkk
eles respondem
27/07/2017 09h40
Termina.
Agora ela é uma nova criatura na religião dela e se vc não entende isso melhor afastar- se. A luz já não pode mais misturar com as trevas.
Vc com essa mente suja querendo prazeres da carne não vai entender uma pessoa que quer coisas que alimentam o espírito.
Saia da vida dela... Daqui uns dois anos a neura de nova convertida vai passar, mas até lá vc já foi viver sua vida como ser humano comum...ela talvez arrume um cara do louvor pra trepar escondido e casa grávida, ou realmente entende o propósito de ser cristã e vai viver a obra do Senhor.
Mas não seja chato.
anônimo
27/07/2017 10h00
Kkkkkkkk bem vindo ao inferno do mundo religioso. A desgraça de viver com alguém desse meio fanático. Eu já me envolvi com tanta convertida, a carência e baixa estima eu atraia umas assim. Foram 6 anos de tortura...Já namorei uma que me procurava pra transar, pq eu sou tarado e despertava vontade, mas ela era convertida, e por 2 anos ela fazia sexo comigo, quando terminava ela brigava comigo. Falando que Deus ia punir ela ou espírito santo ia punir..chegou a falar que o único jeito da gente não transar e terminando o namoro. E ela ja foi muito rodada. Bem vindo ao inferno amigo. Se tem alguém que conheceu crente na vida..umas 15 foi eu..nunca mais quero uma religiosa na vida.se eu estiver conhecendo uma de novo e falar que vai na igreja. É adeus..Não quero nem saber se é a mais linda do universo e a miss sexo Bom de cama
anônimo
27/07/2017 08h44
Essa foi a desculpa dela por não gostar de sexo com você. Termine.
anônimo
12/08/2017 02h29
Coma ela a força ou pule para outra,jaja esse teatro de converter acaba
27/07/2017 09h56
A meu filho eu pegaria outra senha como a amonima disse, se deu pra varios e quer converter e não dar pra mim caia fora que tem coisa ai. Pra mim e descupa
anônimo
12/08/2017 04h15
Respeite a decisão dela, sexo não é tudo.