HISTORIA LONGA

Eu namorava um rapaz muito bom, mas não amava ele com tanta intensidade, um dia eu sai e comecei a conversar com um outro garoto que eu conhecia mas não via fazia tempos. Ele tinha mudado e comecei a gostar dele. Terminei com meu namorado porque não era justo e comecei a conversar com o outro.

Aí, apareceu um 2º que eu tambem já conhecia e conversava mas nunca teve segundas intenções, mas agora ele disse com todas as letras que tem interesse.

O 1º rapaz, a gente tem MUITO EM COMUM.

Na semana passada um 3º rapaz apareceu, só que, ele é um amigo muito antigo, minha primeira paixãozinha, e eu estou falando com ele tambem. (juro que são só esse 3)

Sabado o garoto 1, que é o que eu gosto, estava super normal comigo, domingo tambem. de segunda pra cá, parou de responder minhas mensagens e não fala mais comigo.

traduzindo:

- Meu ex me odeia porque terminei com ele por não gostar dele de verdade
- o garoto 1 não me responde
- os garotos 2 e 3 estão na minha cola

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/07/2017 10h12
Tiraria o 1 do baralho porque sera que ele não responde ne deve tar com outras, a pior coisa é gostar de quem não gosta de nos, analisa esses outros ai tenta conhecer melhor e tal.
27/07/2017 10h38
Ou seja...como vc não sabe o que quer, fique sozinha.
Ou fode com todos ao mesmo tempo...de um em um...fodw com ex, atual e futuro.
Seu amor é vago mesmo. Na dúvida faça tudo.
anônimo
27/07/2017 10h15
Chama os 3 para um swing
elas respondem
27/07/2017 11h04
Continua conversando com o 2 e 3, aí com o tempo tu decide, mas vê se n pega os dois de uma vez só! Acho que n iria dar certo kkkkk
27/07/2017 10h14
O que faço em relação ao ex?