Vou contar um pouco minha história para que vcs compreendam a situação. Sou muito timido e introvertido por isso nunca tive muitos relacionamentos meu unico namoro durou um mês - e eu nem gostava dela. O problema começa quando conheço uma garota, ficamos amigos e aí já viu. Em 17 anos foi a primeira vez que senti algo a mais por alguém. Fiz varios planos, pesquisei e estudei muito para saber como dizer a ela o que sentia, quando finalmente disse ela simplesmente agiu como se fosse mentira ou algo assim, ficou estranha e tals e toda a nossa amizade acabou em nada. Falei com ela depois esperando a nossa amizade voltar, mas foi tudo em vão, agora somos apenas "conhecidos". Bom, essa é a minha historia, não é bem uma decepção amorosa, mas, é isso. O problema maior é que já faz alguns meses e mesmo assim só passo o dia deitado pensando o que fiz de errado - tbm desenvolvi depressão. Bom, queria a ajuda da glr mais velha, uns conselhos slá (se for julgar nem precisa, só ignore).

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/07/2017 11h01
Se você tem depressão quem pode dizer é um psiquiatra, procure um.
Quanto ao resto, ela não gostava de você, se gostasse a reação seria diferente e isso independe de como você disse, que pelo jeito foi de uma forma legal.
Ninguém manda no coração do outro e se você só tem 17 anos, tem muito ainda pra sofrer por amor, é normal, só não pode achar que é o fim do mundo.
27/07/2017 11h17
Sorte sua que ela agiu assim, pior seria se ela continuasse perto de você por dó, agora pelo menos vocês estão longe, pra você vai ser mais fácil.
O que eu posso dizer pra você é: ocupe-se. Mente ocupada não tem tempo de pensar em besteira, e saia, saia com os seus amigos, procure conhecer outras pessoas, mas se esforce pra isso, puxa assunto. Logo você se apaixonará por outra garota e não vai entender como pode gostar dessa, esse é o ciclo da vida e a gente quebra a cara mesmo, acontece com todos, acostume-se.
eles respondem
anônimo
27/07/2017 11h01
Ja estive no mesmo causo... escolhi deixar ela de lado, e tentar chamar atençao, fiquei melhor fisicamente, e em 2 meses nao chamei ela nem pra conversa.. resultado ela veio atras... pediu pra volta e voltamos, mas dps de 5 meses deu zebra denovo.. nao aconselgo voltar... entao se divirta, pensa em vc, quando começar a pensar se distraia, saia com os amigos, jogue futebol slahh, e para de pesquisar a vida dela, é dificil, mas se vc se ajudar em 2 meses no maximo vc esquec... ah e pegue outras enquanto isso kkk.. deixa o celular de lado
27/07/2017 11h03
Cara esquece ela eu passei por coisa pior que isso, e vai por mim isso vai te ajudar na proxima que encontrar, eu tb era extremamente timido a ponto de não atender telefone de casa, com o tempo vc vai ganhando confiança, depois do primeiro coração partido nem doi tanto, agradeça por ter acontecido antes porque da tempo de recomeçar. Tem tanta mulher por ai dando sopa e vc ai perdendo tempo com ela, nunca trepei tanto depois do </3.
27/07/2017 11h42
Desenvolveu depressão????? toma tento, rapaz.
não é bem uma decepção amorosa, mas, é isso...
Desabafo aceito.