Acham que já curtiram até demais pra idade que têm ou que não curtiram quase nada do que deveriam/poderiam ter curtido?

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/07/2017 11h28
Bom... até hoje nunca tive nenhuma doença grave... nunca passei... tenho (acho) sanidade mental...
Pode não ter sido uma Brastemp, mas também não foi uma CCE kakakakak
De qualquer maneira, o importante é o que temos agora. Só podemos nos remeter ao passado com lembranças acometidas dentro do presente, logo eu prefiro deixar o passado de boa lá e continuar construindo um bom presente, assim a vida será bem vivida diariamente sem acomodação.
elas respondem
27/07/2017 11h16
Eu sou mt nova ainda, acho q n...
27/07/2017 11h24
Claro que não, eu só tenho 22 anos.
27/07/2017 11h50
Poderia ter aproveitado mais, mas dígamos que já tive fases bem divertidas e mais alegres. Mas estou em paz, é o que importa. Rsrs