1.37K  27/07/2017 22h06

Então, eu e meu namorado ainda não fizemos sexo, pois não é o momento e sou virgem.
Minha irmã fica sempre me instigando a fazer, querendo que eu faça e tal. Percebo que ela fica falando essas coisas para ver o meu mal, pois ela já está mais que acostumada com esse tipo de coisa.
Odeio que ela fique dando palpites que eu não pedi, não quero fazer isso agora e ponto.
O que eu devo responder quando ela ficar se intrometendo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/07/2017 12h18
Ela está tentando te provocar não pelo seu mal, mais sim pelo seu bem.
Provavelmente ela saiba que o cara é boa pessoa, e que mais cedo ou mais tarde ele vai desistir de esperar
27/07/2017 11h19
Fala com ela pra ir lá e dar pro seu namorado.
Assunto encerrado e todos felizes.
anônimo
27/07/2017 11h57
Sua irmã está tentando te avisar que mais cedo ou mais tarde, seu namorado vai comer ela e suas amigas enquanto vc segura a boceta.

Quando ela falar com vc novamente sobre isso, fale que agora vc está ciente.
27/07/2017 17h27
Fala pra ela cuidar da vida dela, vc transa com quem quiser ninguem manda em ninguem, parente tem mania de entrometer e serem os certinhos conselheiros eu odeio isso quando vem xeretar minha vida ajo educadamente se continua leva patada ai eles sossega o facho.
elas respondem
27/07/2017 11h21
Eu falaria "meu corpo, minhas regras" e depois deixaria ela falando sozinha.
Tipo, quer tanto que eu transe, vai você dar pro TEU boy e me deixa uai
27/07/2017 12h03
Fala pra ela cuidar da vida dela, que a sua você já cuida muito bem.
27/07/2017 22h06
"Quente? ... Quem te perguntou?"
"Como tá essa sua bunda transante?"
"Me diz uma coisa, anal faz mal?"
"Você ainda tem suas pregas?"
"O que você acha que Marta Suplicy diria sobre sua vida sexual?"
"Fisting... É uma prática comum no dia a dia da população brasileira? Você acha que pode dar tendinite?"
"É verdade que você é famosa na vizinhança pelo seu incrível bate cu?"

Responda de forma debochada e sarcástica, qualquer coisa que ela responda você leva na zoeira e não fique preocupada com o que ela pensa de você, faça as coisas na hora que sentir vontade.

Eu sei que as vezes você pode não se sentir a vontade dizendo essas coisas, mas a melhor maneira de deixar sua irmã sem reação é dizer coisas que ela nunca esperaria que você dissesse. É você ter uma reação completamente contrária do que ela espera e fazer isso de forma bem humorada vai valer a pena. Muito provavelmente se você começar a receber esses "conselhos" dela com deboche, ela vai parar.
27/07/2017 21h57
"Abre a boca de novo e eu te castro maldita" eu e meu irmão demonstramos afeição assim kkkkkkk.
Mas como q ela sabe se vcs ttasaram ou não? Q saco heim,eu sincerame te não quero saber onde meu irmão ta enfiando o pau dele. Manda ela se foder, ela cuida do buraco dela e vc do seu.