14.2K  14/09/2017 17h34

Eu fiz uma conta pra ver como era fiquei nela por 10 minutos, dei likes nos caras que achei interessante, acho que foi uns 20.Só aconteceu 6 matchs na hora, depois dos 10 minutos sai. Queria saber se os matchs acontecem em sua maioria na hora mesmo ou pode rolar depois quando eu entrar? Com vcs como é? Queria entender

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/09/2017 17h02
Nunca usei Tinder. Teria virado um puto se isso existisse 15 anos atrás.
27/07/2017 15h34
Anonima, os matches podem ocorrer SIM quando voce nao esta usando, inclusive em outros dias....

Eu dei alguns super-likes (apenas nas que eu realmente estava interessado) e uma mulher respondeu na hora. Comecamos a conversar, a coisa ficou legal e decidi investir nela. Parei de usar o app (mas nao desinstalei).

Pelos proximos 3 dias, eu comecei a receber VARIOS matches de outros likes e superlikes que eu ja tinha feito. Entao sim... pode demorar ate vc aparecer na telinha de outra pessoa. O Tinder faz isso pra tornar tudo misterioso a respeito do seu funcionamento...
anônimo
27/07/2017 13h47
Pode levar dias, horas ,minutos...ou nem levar, as vezes no seu caso, ve o cara bonitão, te atraiu, mas ele não gostou de voce, ai adeus sonho de querer ele...as vezes pode acontecer de ter match, mas não vai rolar a conversa, geralmente homem clica como se fosse um cardápio, deve acontecer com mulheres tb, mas falo pelo lado homem, nem lembra em quem clicou..
Acho que foi aqui nesse site, eu vi um comentário de quem deu clicou em varias e não teve nenhum match...
anônimo
27/07/2017 14h20
Observando
27/07/2017 16h33
Eu nunca entendi como funciona esse app ai, esse match é automático? ou é a gnt que dá match nos outros? porque se for automático é bem zoado shuahuas
anônimo
27/07/2017 16h47
Só sei que no badoo me lasquei.
elas respondem
27/07/2017 13h10
Vc só vai ganhar match qndo o cara acessar o app (pode levar dias) e se ele achar que você vale o match.
anônima
27/07/2017 13h30
Observando
anônima
27/07/2017 13h41
Depende da pessoa que você deu like. Ela vai entrar e se der like em você também dará match. O tempo que isso pode levar depende de cada cara, tem usuários mais ativos que outros; se o cara trabalha o dia todo por exemplo é difícil ele ficar no tinder no período da manhã e tarde.
27/07/2017 13h50
Se a pessoa te deu like antes de você, automaticamente da o match. Depende sempre do momento em que a pessoa curtiu seu perfil.
14/09/2017 16h55
parece que so acontece se o interesse da outra pessoa for reciproco. se nao for, vc vai dar match e nao vai ganhar.
anônima
14/09/2017 17h29
Acontecem na hora sim, mas não é regra
14/09/2017 17h34
Acontecem se vc ser like na pessoa e a pessoa em vc, pode ser na hora ou mais tarde