Ou preferem uma mulher que já se mostre completamente interessada?
Esse negócio de que homem tem instinto de caçador é verdade?
Como funciona isso, rapazes?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/07/2017 13h32
Fia... já quebramos a cabeça demais no trabalho, na vida... pra que dificultar algo que uma hora será liberado?
Bobagem.. Homem caçador de rola... estamos na cidade, poluição de todos os tipos, temos tudo que precisamos em lojas... vai caçar mulher pra que? burrice.
27/07/2017 13h33
Prefiro quando a mulher mostra interesse. Essa coisa de se fazer de difícil particularmente não acho legal, de difícil já basta as coisas do dia a dia.
anônimo
27/07/2017 13h15
Eu não!

A mulher tem que mostrar interesse também, se não, não rola.
anônimo
27/07/2017 13h31
Quem gosta de mulher dificil e ficar se torturando, é quem tem falta de amor próprio. Como @FrankMartin disse, tem que ter interesse, melhor coisa é deixar a conversa fluir, natural, os 2 curtindo,...pra que eu vou ficar atrás de mulher me torturando?

Vamos colocar o sexo aqui.
Se homem gostasse de mulher dificil, ficaria com uma prostituta, que apesar de ter sexo fácil, sabe que é quase impossível namorar uma.

Existem 2 tipos de homens, os que querem conversar, namorar, e casar...
E os que querem sexo e mulheres como troféu..o tipo ''eu peguei uma gostosa ontem hein''..

Quem quer namorar de forma madura, quer uma mulher inteligente, adulta (no sentido cabeça e +18 claro), bacana e companheira...
27/07/2017 13h17
Eu não. acho que se fazer de difícil é uma coisa agora fazer de palhaço ou trouxa não da. eu desisto ou nem tento quando o papo não rola ou vira uma coisa forçado assim.
27/07/2017 13h18
OLha, eu acho legal esse lance de conquistar. Mas acho que tem que ser bem natural.
Eu sinceramente fico meio desinteressado se for muito facil. Mas tipo, não precisa ser um desafio hercúleo, entende?
Poxa, se o cara tenta, tenta, tenta e não aparecem sinais de melhora ele acaba desistindo.
O ideal seria ir dando sinais de melhora pra cada coisa que ele faz.
Sei lá, é só minha opinião.
Acho que varia muito da pessoa
elas respondem
27/07/2017 13h37
Ou os homens desse site são realmente mente aberta, inteligentes e não ligam pros tabus que a sociedade impõe (e isso seria o máximo!) ou são muito falsos, porque os homens que a gente convive diariamente pensam muito diferente do que o que a gente lê por aqui todos os dias.
anônima
27/07/2017 13h19
Óbvio que gostam, mulheres fáceis os repelem. Mas não se iluda achando que eles vão confessar isso aqui
anônima
27/07/2017 14h09
Os caras do site nunca vão confessar esse tipo de coisa heuheu
27/07/2017 13h13
Olha, eu sinceramente não consigo entender o que eles querem realmente. No fundo nem eles sabem o que querem. Muitas vezes não sabem lidar com a situação e fogem de ti a sete pés. Mas se vais mt atrás deles esquece, estas fora. Se os deixas ir eles voltam. É a história da borboleta basicamente. Mas já experimentei das duas maneiras. Da primeira é como te disse eles fogem. Da segunda, se tens um cérebro maior que o deles eles ficam doidos e não sabem aquilo que querem.
anônima
27/07/2017 13h38
Acho que só os fracassados não gostam de mulher difícil, o que é bem comum.
Homem que sabe conquistar, tipo um Dom Juan adora mulher que faz joguinhos.
É instigante, mas é raro um homem gostar de mulher difícil, porque a maioria não sabe conquistar e nunca irá saber...
Apenas homens que fazem acontecer e gostam de desafios e sedução vão se interessar por esse tipo.