Pessoal, eu queria presentear o boy com um item de sex shop pra gente, mas não faço ideia do que pode ser legal e as vendedoras querem é vender, então queria dicas imparciais.
Sugestões??

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/07/2017 13h30
Sente-se com seu boy, falem sobre objetos sexuais, o que poderia rolar entre vcs dois, qual item vcs usariam tranquilamente.. e então está decidido o que comprar...

Não faz sentido eu vir aqui e te dizer pra comprar uma rola de 25cm se seu namorado só aguenta 20cm.
Descubram juntos. Isso aumenta a intimidade entre o casal, aumenta a confiança e interação fazendo com que o sexo fique mais gostoso.

Não entre em roubada de comprar algo íntimo pra alguém sem a opinião dela sobre isso. Tiro no pé.
27/07/2017 13h35
algemas, gel pra oral, anestesico anal :), não leva aqueles produtos frios tipo ice não, é muito ruim arde kkkk
27/07/2017 13h41
Algemas, géis hot/ice, dados com brincadeiras, venda, anel peniano para ele usar.
elas respondem
27/07/2017 13h27
Um par de algemas, uma venda e gel para massagem com sabor. Prenda ele com as algemas e coloque a venda nele. Passe o gel pelo corpo dele é vá lambendo ele bem devagar. E com ele ainda preso e com a venda, sente em cima do pênis que a estas alturas deve estar duro. O resto é contigo!!!
28/07/2017 11h14
Óleo que esquenta/esfria p fazer aquela massagem tailandesa, anel peniano com vibro, gel comestível para sexo oral, uma fantasia de colegial sexy p vc fazer uma surpresinha pra ele...