Dia 8 minha mãe vai fazer uns exames com a minha irmã em outra cidade e não vai me levar e ela quer me deixar na casa da minha vó pra dormir lá por dois dias e nesse tempo que ela vai passar fora eu queria dormir uma noite em casa porque eu queria trazer uma certa pessoa pra minha casa, e eu não queria dormir na casa da minha vó porque lá é ruim demais mas ela não quer me deixar sozinha aqui , será que tem alguma solução pra resolver isso ?? Me ajudem ai se possível

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/07/2017 14h08
Obedeça sua mãe e não se fala mais nisso.
Se você levar alguém a sua casa sem a aceitação da sua mãe, estará levando juntamente o diabo com todos seus anjos que vão arruinar sua vida eternamente. E eu acho que vc não gostaria que isso acontecesse.
Pense com calma.
27/07/2017 13h58
Meu, tu deve ser bem novinha. Se for virgem, pensa direito no que ta fazendo.
Sua mãe sabe que voce vai aprontar haha e fazer merda! Ela quer o melhor pra ti, e talvez o que voce esteja pensando em fazer, seja justamente algo que pode te ferrar agora e futuramente
Não apresse as coisas, se der certo, deu. Mas não tem como dar uma dica do tipo: fala isso e isso que ela deixa.
Sinto muito
anônimo
27/07/2017 14h08
Bom, já falaram ai...voce é novinha, então sossega o fogo pra nao fazer besteira.
anônimo
27/07/2017 21h59
Vc é a giseli? Kkk se nao querer ir na sua vó, pode vir aqui em casa eu do conta
elas respondem
Juh
27/07/2017 13h57
Pra sua mãe ñ te querer sozinha em casa, vc deve ser nova.
Obedeça sua mãe.
anônima
27/07/2017 13h51
Qndo vc crescer sua mãe vai deixar, ok?
27/07/2017 21h51
Fala para sua mãe que você não é nenhuma criança. Se você é maior de idade você pode ficar na sua casa sim, fala para sua mãe que você prefere ficar em casa.
anônima
27/07/2017 14h22
Ah galera julgar a garota é fácil, todo mundo erra o que a pessoa ganha obedecendo todas as regras?? A vida é tão curta
anônima
13/09/2017 17h57
A solução é obedecer sua mãe flor, vai por mim, ela sabe oq é melhor pra vc! ;)