Então, a mãe da minha namorada nunca deixou ela sair com as amigas nem nada, nem comigo que sou namorado não deixa sairmos sozinhos, ela tem 16 anos, na segunda feira autorizou pela primeira vez ela sair com duas amigas "sozinha" na sorveteria próximo a casa dela, e desses dias pra cá ela ta meio que diferente, sei lá, parece não ta com muito interesse em conversar comigo, meio "mente voada" será que é por quê ta anciosa em sair com as amigas? ou por quê tem algo de errado, ela desgostou de mim nesse meio tempo, sei lá?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/07/2017 14h27
Conversa com ela
27/07/2017 14h42
Ah migo, na boa... 16 anos é muito novinha, ela precisa amadurecer muito ainda.
Converse com ela, é a melhor opção.
anônima
27/07/2017 15h20
Bom , a mãe dela deve estar preocupada por ela sair com o namorado já ter relações sexuais e não se cuidar e engravidar , as mães temem ficam um pouco aflitas mais isso vai de cada mãe, tem umas que são mais modernas e outras mais rigorosas , tente conversar com ela para esclarecer as coisas não é nada bom não conversar fingir que nads está acontecendo isso só piora