Meu namorado me pediu uma "fotinha pelada" coisa que ele não faz normalmente, e ele tem reagido diferente na hora do sexo, dizendo coisas que também não fala normalmente por exemplo: " que saudades da sua buceta", será que estou sendo traída?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/07/2017 16h25
É como disseram, acho que ele está apenas se soltando mais com você. É normal isso acontecer, pois como vocês estão ganhando mais intimidade, ele está tentando aumentar a safadeza entre vocês, apimentando a relação com palavras e gestos sexuais.
27/07/2017 18h12
Bom que ele ta fazendo isso contigo. Está inovando enquanto vc acha que ta sendo traída. Tenso
anônimo
28/07/2017 14h08
Aproveita moça!
elas respondem
27/07/2017 16h10
Não, eu acho que ele só tá se soltando... Pegou mais intimidade e dizendo coisas que deixam ele com tesão.
27/07/2017 16h20
Não acho que isso seja um sinal claro de traição, pode ser só que ele tá se entregando à intimidade e isso é bom... Observe outros sinais que ele possa dar se desconfia de traição, esse citado não quer dizer nada