Olá, sou novo neste lance de relacionamento, tenho uma amiga que sou muito afim mas não sei como falar isso a ela... alguma dica, já que tem muitas pessoas experientes aqui.
desde já agradeço

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/07/2017 23h50
Ah, sei como é isso...
então, diga a ela oq vc sente com calma para n assusta-la... faça ela entender que vc gosta dela, e pergunta se ela sente algo a mais por vc.
Vc suspeita q ela sinta algo por vc? se sim melhor ainda.
Se n faz a mínima ideia, esteja preparado para levar um possível fora
Certamente se ela n quiser, ela intenderá que vc foi sincero a respeito de seus sentimentos, E espero q de certo... Boa Sorte
anônima
28/07/2017 02h08
Chame para ir no cinema.. Vai vendo se ela dá abertura para vc falar o que sente.
eles respondem
27/07/2017 16h27
Não sei porque tanta gente tem problema em se declarar, quando eu gosto eu digo claramente, "Hey, fulana, acho que estou gostando de você', isso é tão normal. Só fale, o máximo que ela pode te falar é não, ou recuar de você.
27/07/2017 16h31
Cara, ideal seria voce chegar nela e convida-la para um encontrinho. Voce deve ser novo e ela também, então chama ela pra ir no cinema, tomar sorvete, uma coisinha de boa.
Durante esse encontro voce pode tentar expor isso.
Unico problema é que no geral chegar e falar: ''EU gosto de voce'' assusta a maioria das mulheres. O ideal seria voce tentar criar intimidade com ela antes
28/07/2017 01h39
Se ela é sua amiga, esqueça. Você já está friendzonado.

Procure outra mulher e não cometa o mesmo erro de ficar amigo dela.
27/07/2017 18h11
Passa o contato dela que eu falo pra ti.
anônimo
27/07/2017 18h17
Dinheiro e declarações de amor estragam amizades.
Cuidado.
anônimo
28/07/2017 02h05
Já começou errado no "eu tenho uma amiga".

Mas na boa quer saber? Chega junto. Ela provavelmente vai te dar um toco e você esquece ela de vez. Ou pega ela.

É WIN or WIN.

Só não vá ficar nessa lenga-lenga de amizade com mulher ainda mais se você tem algum interesse.