1.23K  28/07/2017 16h36

no watsap e não falou mais nada ate agora estou sem entender não fiz nada simplesmente conversava com ela e ela fez isso o que pode ser?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/07/2017 20h08
Meu filho n perde tempo. Pula p próxima!Tem próxima, né?!kkk
anônima
27/07/2017 16h53
Você postou algo relacionado a outra em alguma rede social? Ou flertou com alguém além dela? Ficou com outra, ou sei lá.. coisas do tipo? Porque a gente não diz, mas costumamos sempre descobrir por mais discretos que vocês sejam kkkkkkkkkkk
anônima
27/07/2017 20h19
Aconteceu algo bem semelhante comigo: estava conversando com um rapaz, o papo tava super bacana e ABSOLUTAMENTE do nada ele deixou de me responder. Visualizou minha última mensagem e não respondeu, simples assim. Até hj tô tentando entender o que aconteceu.
anônima
27/07/2017 23h45
Normalmente quando faço isso é quando acho o cara feio '-'
anônima
27/07/2017 18h29
Acho que ela viu alguma coisa sua nas redes sociais que não gostou muito, ou pode ser que ela não tava afim de ti mesmo
28/07/2017 16h36
Não tava afim, desencana parte pra outra
eles respondem
27/07/2017 16h42
Cara, sugestão: Manda uma mensagem tipo pro facebook dela e pergunta se aconteceu algo. Mas se não obtiver resposta ou ela te bloquear, deixa quieto. Não corre atrás se sua consciencia ta limpa, e nem tente achar qual foi o problema.
O problema é ela, passa pra proxima.
anônimo
27/07/2017 18h24
Cara, às vezes ela só quis trocar um papo e caiu fora. Já passei por isso muitas vezes, dê iniciar uma conversa super bacana e a mina parar do nada. Talvez ela só te usou para aumentar o ego dela ou para distrair. Teve uma vez que iniciei uma conversa com uma menina no instagram e ela só veio me responder um mês depois.
27/07/2017 18h10
Deus tocou no coração dela.
27/07/2017 16h40
Enviou nude?