1.17K  28/07/2017 15h32

Vale a pena?
Preciso de emprego, migos. Já mandei 91738292 currículos pela net e 1037281993 pessoalmente, até agora nada (to procurando Estágio e sim, sou cadastrada e mando 4829949393 currículos por dia nesses sites de estágio da vida)

Ou melhor, alguém que more em São Paulo conhece alguém que contrate uma estágiaria na área de Direito?? Hauehaueh *desespero*

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/07/2017 18h01
Eu tenho Catho, mas não estou precisando.

Tente o LinkedIn antes de investir em algo assim.
27/07/2017 18h15
Já assinei uma época.
Enviei currículo trocentos lugares diferentes por lá, e só fui chamado pra entrevista uma vez, rs.

Arrumar estágio pra direito as vezes é difícil mesmo, área saturada demais .
Se tiver algum amigo/amiga sua que é filho(a) de advogado, veja se o pai deles não consegue alguma coisa pra você no escritório dele, ou coisas do tipo.

Mas não deixe de continuar enviando os currículos também, que uma hora vai.
anônimo
27/07/2017 19h00
ta complicado de emprego, meu pai sempre trabalhou em industria, cheio de experiencia, superior, lingua estrangeira e etc acostumado a ganhar 7k, depois de 3 anos e meio desempregado não consegue nada na area dele, hoje esta ajudando um colega fazendo bico, não consegue tirar 1000 reais, estamos recebendo cesta basica da igreja(criticam, mas são eles que nos ajudam nessas horas) e sem registro.

Com quase 50 anos fica cada dia mais dificil, principalmente para aposentar e anda vem gente querer defender politico
anônimo
27/07/2017 17h29
Já tentou nos foros ou no MP?
A PGE é uma boa também.
27/07/2017 17h40
Nunca me chamaram pelo catcho, no sine portal mte já fiz entrevistas. Ta em qual periodo? tenta concursos tb. Ta dificil msm conseguir emprego, to a um ano na luta.
28/07/2017 15h25
Não...
elas respondem
anônima
27/07/2017 18h44
Ellie, te aconselho a fazer um perfil no LinkedIn.
A minha cunhada é advogada e conseguiu até clientes nessa rede social.
Faz seu cadastro se ainda não tiver: https://br.linkedin.com/

Catho também é uma boa para currículos e tal e a assinatura nem é tão cara.
27/07/2017 21h33
Quero saber como que eles cobram assinatura daquilo se quem vai assinar esta desempregado e não tem dinheiro rs.
anônima
28/07/2017 15h32
Já usei e gostei bastante. Consegui várias entrevistas na época. Mas te aconselho a usar o LinkedIn pq além de poder buscar vagas de graça, dá pra fazer um networking monstro tbm. Tem um aplicativo que se chama Love Mondays que é próprio pra buscar vagas, grandes empresas e multinacionais utilizam pra procurar candidatos. A dinâmica do app é muito boa, tem feedback de ex e atuais funcionários da empresa contratante... Bem bacana.