Postei um vídeo no Status do Whats com uma garota que eu já fiquei. Hoje somos amigos e ela namora com outro cara. Postei esse vídeo de madrugada e a garota que eu sou afim viu e depois mandou mensagem de "Bom Dia". Eu respondi e ela me deixou no vácuo, coisa que nunca fez!

Achei estranho, pensei que era por outros problemas causados por mim mesmo. Perguntei pra ela por que, e ela entrava no Whats mas não me respondia, até que acho que enchi demais o saco e ela me bloqueou sem dizer um A.

Será que ela pensou que eu estava ficando com essa garota?

OBS: Ela já foi traída!!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/07/2017 17h56
Q video foi?
anônima
27/07/2017 17h58
qual idade de vcs?
deve ter sido isso sim, tem mulher que não tolera homem que fica ciscando em mais de um galinheiro
anônima
27/07/2017 18h16
Acho que sim. Quem foi traído jamais vai tolerar isso de novo, explica pra ela que essa mulher é amiga sua.
anônima
27/07/2017 18h21
Tem mulher que não aceita ver o cara "se amostrando" com outra. Acho que com ela tu se fufu
eles respondem
27/07/2017 18h07
Só sei que vc rodou.