6.75K  24/02/2020 10h20

Teve uma vez que troquei nudes com uma menina. Até aí, tudo normal. Só que tipo, os nudes dela eram bem leves, coisa bem de boa, só os seios. Eu conversei com ela e fiquei um tempo sem trocar ideia. O estranho foi que depois de suas semanas, ela me mandou uma mensagem no whats falando que tinha um presente para mim no snap. Quando eu abri, era quase uma playboy completa dela (tirei print, é claro kkkk) Eu elogiei e tals e ela falou que estava gostando de me enviar nudes. Só que agora estava pensando, ela comentou que estava com uns outros "contatinhos", tipo nossa amizade era colorida, falávamos besteira e coisa sérias também. Mas nunca ficamos nem nada, só zoeira e flerte, conhecidos de faculdade. Eu parei e pensei: será que ela não estava trocando nudes com outro cara e aproveitou e mandou para mandar pra mim tb? Eu achei estranho ela mandar do nada quase uma revista da playboy. Seria caso de distribuição de nudes dela para os "contatinhos"?

eles perguntam
13 17
elas respondem
27/07/2017 18h43
Olha, nudes é algo q n concordo okay? N concordo no sentido de mandar por mandar. Vc foi bem babaca por tirar print e tipo, mas assim, vcs n tem nada, ela manda p quem quiser, ué... n tem q ser só p vc
anônima
27/07/2017 18h56
"tirei pint, claro" qual o seu problema?
Sou contra nudes também e mais contra ainda quem manda pra babacas, não sei o que tem na cabeça dessas meninas
25/09/2018 11h27
Pera
Como vc tirou print se aparece notificação p pessoa se vc tirar print da tela?
Ou a mina eh bem burrinha, ou tu ta mentindo kkkkk
anônima
27/07/2017 20h36
Ela estava excitada e pensou em mandar p vc. Isso de mandar p outros caras é coisa de tua cabeça.
Deleta esse print e vê não manda p ngm.
Chama ela pra trocar um nudes pessoalmente.
anônima
22/11/2019 00h03
Eu ganhei um nudes do @Imperador22
11/09/2018 19h45
Ela manda para quem quiser, então deixa ela
anônima
27/07/2017 18h43
Eu acho que ela tava com tesão e quis conversar com você, e como vocês já tinham começado a trocar umas fotos ela quis mandar tudo logo.
13/09/2017 01h39
Isso aí é uma vagabunda sem noção, deve mandar pra vários... mandar nudes é algo muito íntimo, tem q ser com namorado ou ficante, alguém q vc confia, tem intimidade, não pra qualquer pessoa.
07/01/2019 13h45
No momento que ela poe foto pelada na internet assim ela sabe que pode acontecer prints e vazamentos, e se ela mandou pra outros o q q tem
anônima
25/09/2018 11h36
e vc se importa porque? se não há nada sério entre vcs?
anônima
27/07/2017 20h15
Mais um masturbador fazendo justiça com as próprias mãos com os nudes da garota idiota, que manda pra torcida inteira do Flamengo a Playboy dela.
Essas crianças!!! Vão brincar de Monster High e Barbie.
anônima
25/09/2018 13h56
ah, ce jurava que era o especial!?
anônima
27/07/2017 18h58
Acho difícil saber ou tentar adivinhar se ela estava trocando nudez com mais alguém além de você.
Talvez ela sempre quiz te impressionar e ficou pensando como poderia fazer isso e obviamente fez uma seleção de fotos sensuais exclusivas para você ( só para você ).
Você deveria era agradecer de ser privilegiado dessa forma, porque há grandes chances de você ser o único destinatário dessa quase revista da playboy.
eles respondem
anônimo
20/02/2019 00h04
Talvez você não seja o único que tenha recebido essa playboy kkkkk
anônimo
20/02/2019 00h14
Ela mandou nudes para faculdade toda amigo.
27/07/2017 18h52
Você é um otário pau no cu por ter tirado print.
anônimo
27/07/2017 18h37
Sou contra nudes.
Normalmente não acaba bem essas coisas, além de uma exposição desnecessária e irresponsável.
27/07/2017 19h19
Olha, é como falaram: tirar print foi vacilo, ve se no espalha essa merda!
E voce deveria ter convidado ela pra sua casa rapaz haha
Tipo, nao vejo porque ela mandar pra geral. Seria meio idiota da parte dela
25/05/2018 09h09
Eitaaa mano, o louco
anônimo
25/09/2018 11h23
Ve se não manda esse nudes pra ninguém, vacilão, se ela te mandou ela confia em vc.
27/07/2017 19h06
Era a Aninha avião?!!
anônimo
25/09/2018 11h30
Cara, parabéns pela idéia de distribuir... pqp... é assim = já errou ao imprimir. Continuou errando ao fazer pré julgamento sobre a privacidade do que recebeu, achando que foi prá galera toda. E está mostrando teu caráter (nenhum) ao pensar em distribuir pros "contatinhos". Cresce e pare de fazer merda.
anônimo
13/09/2017 00h28
Cada uma
anônimo
19/12/2018 23h12
Acho que vcs poderiam ter ido além sabe, mas cuidado com nudes
07/01/2019 13h40
Sim, ela estava trocando nudes com outros caras e aproveitou e mandou pra vc tb.
27/07/2017 21h19
Essa coisa de espalhar nude é coisa de gente imatura. (Não estou dizendo pra você em particular, amigo. Digo pra todos que fazem isso)
l18
12/02/2019 10h30
É cada história que esse pessoal conta kkkkkk
27/07/2017 19h15
Mano, se tu gostou dos nudes dela acho que tu devia convidar ela para tirarem uns nudes juntos na sua casa, de boa mesmo.
anônimo
22/11/2019 00h01
Kk
24/02/2020 10h20
Achei certo oq ela fez