Sexo anal é o melhor de todos, sem dúvidas...kkkkk...
11/07/2015 10h12
Quando namorava gastei horrores com pílulas do dia seguinte.
votei em Camisinha
anônimo
13/07/2015 03h43
Acho que o mais seguro é a pílula mesmo.
Camisinha pode estourar
Coito interrompido nem sempre da certo
Diu e seguro mais não conheço nenhuma mulher ate hoje que use..
votei em Pílula Anticoncepcional
BR_
13/07/2015 04h18
DUPLA INFALÍVEL: Camisinha & Anti
votei em Camisinha
anônimo
18/07/2015 23h37
Apesar de tdo, só a camisinha protege de DST. E a gata fica meio louca às vezes tomando pílula.
votei em Camisinha
elas respondem
23/06/2015 18h29
Nunca tive nenhum tipo de problema ou susto,muito pelo ccontrário tive que ficar 2 anos sem tomar pra conseguir engravidar.
votei em Pílula Anticoncepcional
12/07/2015 23h51
pílula anti e camisinha....
já passei por um susto, mas foi descuido meu mesmo, atrasou bastante a minha menstruação, mas depois veio e foi só um um susto. fiquei bem mais esperta depois do susto
votei em Pílula Anticoncepcional
12/07/2015 23h56
Por enquanto só
votei em Camisinha
23/06/2015 20h23
Muito tranquila pra mim, nu cá me deu nenhum susto, sempre tomei certinho
votei em Pílula Anticoncepcional
anônima
12/07/2015 23h37
Já usei todos, a pilula anticoncepcional (tentei várias) me deixavam muito instável emocionalmente, a camisinha já estourou várias vezes e com isso tive vários sustos. Hoje eu tenho diu e me adaptei bem e pra mim é o melhor.
votei em Outros (DIU, tabelinha, coito interrompido, etc)