Se n, o que vcs fariam p esquecer alguém?

Obs: É alguém q vc tem q esquecer por ser uma pessoa q, apesar de vc amar mto e te fazer bem em alguns aspectos, te faz mal ao msm tempo e vc sempre se torna bem idiota com ela a ponto de deixar muitas coisas q vc nunca aceitaria passarem como se n tivesse acontecido

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/07/2017 19h59
Sim, eu te entendo perfeitamente. Mas, vamos lá:

Filha, é fato que para crescermos, toda dor para o amadurecimento e sensatez precisa ser sentida. Então, eu não acredito que ficando com outra pessoa você esquece aquela que você gosta.
Apesar de doer e muito, você precisa se permitir sentir essa dor do desapego e da aceitação de que esse relacionamento não é bom e saudável para você. Você vai chorar, se lamentar, vai bater o sentimento do arrependimento do "Da tempo de voltar atrás e fazer diferente ou convence-lá(o) a mudar", vai tentar criar ódio... Enfim.
Aprenda a ir vivendo sua vida um momento de cada vez de forma que a pessoa que você quer esquecer vai se dissolvendo na sua vida por cada acontecimento bom que vai envolvendo você seja por sua família, seus amigos, seus conhecidos, amigos de escola, trabalho ou pelos bons momentos que você passa sozinha.
Apenas uma ressalva, isso não é algo que vai acontecer do dia para a noite, é um exercício que leva tempo e força de vontade. Mas, vale a pena por que ao final, você vai conseguir ver em você mesma o quanto você cresceu com isso. Depois disso, as próximas experiencias tendem a ser menos difíceis e você vai aprendendo a tirar de letra.
Nunca tente esquecer alguém ficando com outra porque fugir do problema "A força" é como um genérico, funciona por um curto período e depois o problema volta, acredite eu sei muito bem o que é isso.
O tempo é a chave para isso.
Com o tempo vai surgir alguém que vai te valorizar como você merece moça. ;)

Bom, espero que minha dica lhe ajude em algo!!
Boa sorte!
Abs
anônimo
27/07/2017 19h58
acho que sim
anônimo
27/07/2017 20h01
Esperar um tempo.. ( o necessario que vc achar) antes de tudo criar amor próprio, se divirta.. depois encontre outea pessoa.. e essa ai que vc acha que gosta vai ser esquecida.. ja aconteceu cmg..
27/07/2017 21h20
Isso não adianta mesmo. A não ser que você ache uma pessoa muito melhor que a anterior.
elas respondem
anônima
27/07/2017 18h40
Pra mim não. Quando precisei me afastar de um cara eu fiquei sozinha por um mês inteiro, sem contato nem com minhas amigas. No meu caso, eu preciso sentir a tristeza e a perda para que passe logo, e me afastar totalmente da pessoa, sem ver nem fotos.
E você precisa querer muito isso, saber bem o que quer pra sua vida, porque quando a saudade bater vai ser difícil.
anônima
28/07/2017 19h59
Nem sempre resolve ....
Esquecer alguem é " matar o que muitas vezes n se pode morrer" ....
É Uma luta diaria q nem sempre se consegue ...
Colocar Uma pessoa na jogada pode ser traumatico as vezes, dependendo do caso.
27/07/2017 19h55
Olha, isso é algo que eu não concordo, você ir atrás de alguém pra esquecer outro, eu já fiz isso e não deu certo, me machuquei ainda mais, o que fiz foi: Foquei mais em mim, na minha felicidade sem pensar em alguém novo, passei um mês solteira sem querer ninguém e conheci o meu namorado atual de um jeito tão espontâneo, nos demos bem de cara, estamos fazendo 11 meses e muito felizes <3 Então foque em você primeiro que uma pessoa melhor que essa atual aparece naturalmente, você não precisa se machucar ainda mais tentando esquecer alguém que já não te faz tão bem.
27/07/2017 19h57
E a melhor coisaa!
Juh
27/07/2017 21h32
Acho que vc fica num loop infinito
28/07/2017 20h04
A melhor forma é você tomar a atitude de superar essa relação, no dia que você se convencer disso e se empenhar pra seguir em frente, não precisará de ninguém.